MANU E ALEX: muito além da Música

A dupla Manu Ferreira e Alex Maresia surgiu há pouco tempo no cenário musical, mas já mostra para que veio, unidos além do matrimonio, o casal deu certo nos palcos e por onde toca encanta.

Com uma enorme bagagem na área musical, Manu atribuiu o sucesso, aos trabalhos que foram feitos em outros grupos, onde aconteceu o encontro com Maresia, lhe rendendo namoro, casamento e uma linda filha, porém foi em 2016 que a dupla decidiu decolar junta.

De uma maneira inesperada decidiu a dupla se unir para vê se colava e deu bom. Antes se apresentavam apenas  para amigos e em festas familiares, foi assim que perceberam  que o talento pedia uma exploração maior, os dois decidiram montar um show profissional visando a carreira noturna.

Hoje a dupla leva um show super animado e interativo e segue com uma agenda corrida, cheia de trabalhos. Emanuela Delgado Ferreira ( a Manu) é formada em Pedagogia, mas é na música que se identifica, pois canta desde os 15 anos, quando começou a dançar em uma banda chamada Chama. Depois do casamento, enquanto cantava no chuveiro, Alex notou o talento dela e, aproveitando que a cantora do grupo onde estava, Tomaê, pediu para que Manu a substituísse, ela não se intimidou.

 

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *