Marataízes • Bêbado ao volante mata um no Pontal

Motorista embriagado causa acidente, mata um e deixa outro ferido no Pontal, em Marataízes

Um motorista embriagado causou um acidente na Rodovia do Sol (ES-060), na localidade de Pontal, em Marataízes. Luiz Carlos Paz Ventura de 43 anos morreu na hora, já o carona foi encaminhado para o Hospital local, mas será transferido para Cachoeiro com múltiplas fraturas.

O acidente aconteceu por volta das 7 horas deste sábado (03). O motorista do veículo estava visivelmente embriagado, segundo informações de policiais que efetuaram a prisão do homem na mesma hora. Ele foi encaminhado para o Hospital Evangélico de Itapemirim, antigo Santa Helena e aparentemente sofreu pequenas escoriações. Ele está sendo escoltado pela polícia militar.

Informações dão conta que Luiz Carlos Paz Ventura, que estava acompanhado por um amigo, ia de Itaoca para o município de Marataízes, onde trabalhava com vigia, quando um homem conduzindo um Corsa Sedan prata, saiu repentinamente de uma das ruas da localidade de Pontal, entrando na Rodovia sem sinalizar, não dando chances para que o motociclista evitasse a colisão.

Equipes do Resgate, foram acionadas, mas o condutor da motocicleta não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já o amigo que estava de carona foi socorrido em estado grave ao Hospital local, mas será transferido para Cachoeiro de Itapemirim.

O motorista do veículo deverá ser levado à delegacia de polícia civil da Vila do Itapemirim, onde será ouvido. Familiares de Luiz Carlos Paz Ventura estão em estado de choque, e desejam que a justiça seja feita, para que outras pessoas embriagadas não matem mais pessoas nas estradas.

“Luiz Carlos Paz Ventura viveu sua infância e juventude na localidade de Campo Acima, onde moram quase todos seus parentes, mas atualmente residia no balneário de Itaoca. Ele é primo do popular e querido “Neném da Padaria” e “Gemauro da Lanchonete. Ele também era meu amigo. Era um cara do bem, vivia trabalhando e cuidando de sua esposa. Amoroso com a sua mãe e amigos. Parceiro que não media esforços para ajudar os amigos. De família humilde, mas sempre muito honesto com todos. Um amigo de verdade”, descreveu o jornalista Marcos Kito.

O corpo de Carlos foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Cachoeiro do Itapemirim. Fonte: Agora News

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *