MARATAÍZES DISCUTIRÁ EM AUDIÊNCIA PÚBLICA A LDO 2018 NESTA QUINTA-FEIRA (06)

A Prefeitura Municipal de Marataízes, através da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Sustentável, promove nesta quinta-feira (06), no Auditório do CRAS, bairro Candinha I,  Audiência Pública para discutir, junto à sociedade, a Lei de Diretrizes Orçamentárias  –  LDO 2018.

Em pauta, a municipalidade apresentará as Metas e Prioridades da administração para o exercício de 2018 e ainda, apresentação dos resultados dos programas definidos do PPA para o exercício de 2016 com mensuração dos dados apurados referentes a Receitas e Despesas de cada Orgão da Administração Pública Municipal conforme estabelecido nos artigos 19 e 20 da IN SPO nº 001/2016 da Secretaria de Planejamento.

Toda população é convidada para participar deste momento, que discutirá as ações governamentais do município para o próximo ano. Participe. Acompanhe o que está sendo proposto e conheça e se necessário faça sua sugestão.

“A sociedade civil é parte primordial nesse momento em que a administração pública planejamento suas ações para o próximo ano”. Ressalta João Antônio Neto, secretário de planejamento.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *