Marcus Vicente firma compromissos em Piúma e Kennedy

O deputado federal do PP e presidente da sigla no Estado do Espírito Santo, Marcus Vicente esteve em Piúma e em Presidente Kennedy, na tarde de ontem, para firmar a parceria com o prefeito eleito, Ricardo Costa e Amanda Quinta Rangel.

O presidente do PP jovem nacional, Kauê Oliveira quem fez a ponte para avinda do deputado ao balneário, frisou que o deputado veio avaliar o resultado das eleições 2016 e colocar o mandato a disposição, “Marcus veio colocar o mandato a disposição para ajudar Piúma em projetos importantes para município tendo em vista que temos três grandes órgãos M. Saúde, M. Agricultura e a Caixa Econômica Federal, naturalmente  debater 2018, estamos preparando a chapa de Estadual e federal, por enquanto na região sou o Estadual do PP com apoio de Ricardo’, ressaltou Kauê.

O deputado falou com a reportagem que veio a Piúma para ajustar uma agenda de trabalho que será útil nos próximos quatro anos. “São as reivindicações, aspirações, os desejos e as esperanças do povo de Piúma que vai se materializar evidentemente com nosso trabalho ajudando o prefeito Ricardo a fazer uma boa administração, voltada para o interesse da população, videntemente que o meu mandato está aqui sendo colocado a disposição do povo de Piúma, através da representação política que esse povo elegeu que é o prefeito professor Ricardo”.

Para Vicente, no momento em que o político vai ao encontro dos anseios da população com as lideranças, é muito positivo. “É sempre positivo esse tipo de abordagem porque faz com que todos possam participar e agente se sinta cada vez mais responsável para consecução desses projetos”.

O prefeito Ricardo Costa disse que a reunião foi o cumprimento de uma agenda do PP. “Marcus é o deputado federal do partido, nós estabelecemos uma relação com ele ainda anterior a eleição e nessa relação nós já havíamos nos comprometido, muito mais ele com a gente do que, o nosso grupo com ele. Ele veio aqui se colocar a disposição de Piúma”.

Em Kennedy, Amanda aproveitou e apresentou ao deputado algumas importantes obras que vem realizando em Kennedy. “Esteve conosco aqui em Presidente Kennedy, ele veio conhecer os investimentos que estão sendo realizados pela Prefeitura no município e aproveitou para se colocar à disposição da administração municipal no âmbito federal e também estadual. Agradeço a visita, meu amigo Marcus. Presidente Kennedy sempre estará de portas abertas”, garantiu Amanda.

 

 

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *