Marido e mulher assassinados em Kennedy a tiros

 

KENNEDY: mulher assassinada na porta de casa e o marido morre horas depois no hospital

fotos: Kennedy em Dia

 

Um casal foi alvejado por tiros no quintal de sua própria casa na noite desta terça-feira (23), na comunidade de Santana Feliz, interior de Presidente Kennedy. O crime ocorreu por volta das 20h.

A mulher é Verônica de Jesus, 32 anos, foi executada com um tiro na cabeça e morreu no local. O esposo dela, Marciano Baiense Moreira, vulgo Camata, 36 anos,  foi baleado também e socorrido, encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal “Tancredo Neves”, mais tarde transferido a Santa Casa de Cachoeiro de Itapemirim, em estado grave, entretanto, acabou não resistindo aos ferimentos e morreu. Ele estava com uma bala alojada na cabeça.

O casal deixa três filhos, sendo a mais velha com 10 anos de idade. As crianças estavam todas em casa na hora do crime.

O crime

De acordo com informações, colhidas no local pela equipe do Kennedy em Dia, dois meliantes chegaram à casa das vítimas chamando o homem pelo nome. Marciano atendeu aos desconhecidos e Verônica o acompanhou. Logo após os suspeitos anunciaram um assalto dispararam contra as vítimas que feridas caíram próximas uma da outra, cabeça com cabeça Os infratores se evadiram do local e nada foi levado.

As suspeitas seriam dois meliantes em uma moto Honda CG Titan de cor escura, um deles, seria magro, estava sem camisa, com capacete rosa no braço, o outro de cor parda e de estatura alta.

A Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal atenderam a ocorrência e resguardaram o local até a chegada da perícia.

Não há informações, até o momento, sobre as identidades dos autores e motivação do duplo homicídio. O caso será investigado pela Polícia Civil – PC do município.

Dois homens em um a moto Titan chamaram o Camata pelo nome assim que chegaram a frente à casa do casal. Marciano saiu para fora e a mulher ficou na porta. Os assassinos começaram a gritar, ‘assalto, assalto, assalto’, e dispararam contra Camata que caiu, Verônica se aproximou do marido e acabou sendo alvejada na cabeça.

Informações extraoficias dão conta que Camata esteve preso recentemente acusado de envolvimento com roubo de gado e tráfico de drogas. O que leva a subtender que o crime pode ter relação com a vida pressa da vítima, porque os bandidos mataram o cara e não levaram nada.

Para o Espírito Santo Notícias, o delegado que cuida do caso, Daniel Correa frisou que Marciano Bahiense responde há processos por alguns crimes, inclusive roubo de veículo, de gado e tráfico de drogas, disse ainda que o curriculum de Camata é extenso no crime e que possivelmente, pessoas teriam interesse da cabo a vida dele, por conta da vida criminosa que exercia, já a mulher, Verônica nada tem se contra ela. Daniel está tomando pé nesse momento de todas as informações apuradas pelos policiais no local, será aberto o inquérito para descobrir a real motivação do duplo homicídio e a captura dos algozes.

Os corpos do casal foram encaminhados ao departamento Médico Legal – DML de Cachoeiro de Itapemirim onde estão sendo necropsiados e serão liberados para sepultamento.

 

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *