MC 6 27: Guaçuí, Cachoeiro, Itaoca Itaipava em Itapemirim e Anchieta

A Banda MC6 foi contratada por cinco cidades para tocar no carnaval e na sua terra, ficou de fora

A Banda MC6 já está contratada para tocar no carnaval nas cidades. Dia 10 ela toca em Itaipava/ Itapemirim –ES e Guaçuí, dia 11, toca na sede de Anchieta, dia 12, Itaoca, Itapemirim/ES e dia 13 segue para Cachoeiro de Itapemirim/ES.

A cantora Dayane Morais, vocalista da Banda MC6 afirma que é uma satisfação muito grande participar do carnaval das cidades, que todo ano fazem questão de contratá-los. “Carnaval é uma festa de alegria, de animação, onde a gente passa o ano todo preparando repertório, figurinos para fazer uma festa bonita. As cidades que nos contrataram podem esperar um mega show, repertório bem afinado e alinhado, graças a Deus no carnaval não ficamos parado. Em Piúma, a gente fica triste onde a banda surgiu há 26 anos, já passaram várias formações da Banda. Ficamos tristes porque é aqui que é aqui a sede da banda, aqui encontramos nossos amigos, os nossos fãs nos esperam, nossos familiares vêm para cá, aqui é a nossa casa, mas infelizmente não vamos poder trabalhar porque a Prefeitura não contratou. Ficamos de fora do carnaval por opção da Prefeitura de Piúma, mas nós respeitamos isso, só ficamos triste porque não participar de uma festa de carnaval na nossa cidade, mas isso tudo nós vamos superar, desejamos a administração um excelente carnaval, que Deus possa abençoa-los e quem sabe no próximo ano a gente possa estar ai agregando valores ao carnaval de Piúma, uma vez que o carnaval não se faz de um artista só, de várias culturas e mistura de ritmos, mas entendemos a posição da Prefeitura e torcemos, e as cidades podem nos esperar que vamos chegar com o gás todo”, disse a cantora.

A Banda MC6 tem o fã clube no Rio em Minas e foi feito cerca de 800 abadás para distribuir em Piúma, contrataram um outdoor para dar boas-vindas aos foliões. De qualquer forma os abadás serão distribuídos.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *