Merendeira morre atropelada às margens da 101 próximo ao trevo de Piúma

 

 

A merendeira Nilzete Bazílio Zuqui, 65 anos, residente na localidade de Itaperoroma Baixa, Anchieta foi atropelada por uma Doblô a Marge da BR101, quilômetro 360 sentido Iconha. Ela foi arremessada no barranco e morreu com o impacto da batida. O companheiro que seguia com ela, o lavrador João Ferreira da Silva, 60 anos contou que o Fiat Doblô vinha sentido Vitória em alta velocidade, perdeu o controle e saiu para cima deles. “A gente ia e ele vinha, só que ele se descontrolou, atravessou três vezes na pista e saiu em cima da gente. Eu fui livre porque consegui pular. Nós íamos para o trevo de Piúma embarcar em um ônibus”, contou o companheiro de Nilzete.

O agente da Polícia Rodoviária Federal, Costa confirmou as informações de João Ferreira no que se refere ao descontrole do veículo que atropelou e matou a merendeira. “Houve um descontrole numa curva e culminou com o atropelamento de uma senhora que faleceu no local, o casal seguia sentido Iconha caminhando a pé, o carro vinha sentido Vitória quando atingiu o casal. Estamos avaliando os vestígios para concluir as responsabilidades”, informou o agente.

De acordo com uma vizinha da vítima, a aposentada Maria Rita Soares dos Santos, 57 anos, Nilzete estava feliz da vida, hoje o neto completa um ano e ela havia encomendado um bolo em Iconha para comemorar, provavelmente estava indo buscar o bolo. Disse que estava muito triste porque há 14 anos foi ela quem perdeu também um filho atropelado no mesmo local. “Acidente aqui é direto. Eu perdi um filho aqui também atropelado. Lá perto de casa também ocorrem acidentes todos os dias. Hoje ela estava muito feliz, ia fazer a festa para o netinho dela. É muito triste, esse trecho aqui é muito perigoso, é uma tristeza sem fim, é muito triste”, disse.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *