Publicidade

Minirinho recebe Amanda na 3ª Audiência Pública

E as Audiências Públicas não param em Kennedy ontem a noite foi a vez da comunidade de Mineirinho

kennedy 7 kennedy 10 kennedy kenned 3 kenned 6] kenned 9 kenned9 kennedy 2 kennedy 4 kennedy 5

A noite de ontem, a prefeita de Presidente Kennedy, Amanda Quinta Rangel se dirigiu a comunidade de Mineirinho, interior do município para a 3ª Audiência Pública. A prefeita e seu secretariado estão indo até a população para discussão do Orçamento Participativo que apontará as prioridades de investimento para as comunidades na Lei Orçamentária Anual 2017. E a população tem comparecido em cheio nas Audiências, aproveitam a presença de Amanda para fazer solicitações individuais. Todos são atendidos por ela e pelo secretariado.

Nem a chuva, nem o frio impediram que a população comparece a Escola de Mineirinho que foi também reformada, ampliada e inaugurada na noite de ontem. Hoje, o encontro com os moradores é na comunidade de Santo Eduardo, onde recentemente Amanda inaugurou os calçamentos de todas as ruas. E Santo Eduardo também ganhou reforma de uma escola, que será entregue hoje aos alunos. “É muito gratificante ver a alegria no rosto dos alunos e futuros alunos quando entram na escola novinha. Isso nos motiva a continuar avançando e investindo cada vez mais na educação”, disse a prefeita.

Amanda faz uma explanação de todos os trabalhos que estão sendo realizados em Presidente Kennedy.

Na entrada onde é realizada as Audiências Públicas uma equipe entrega a cada morador um informativo contendo uma mostra do que vem sendo feito na cidade, obras estruturantes que as próprias comunidades escolheram nas audiências de 2013. Junto com o informativo, uma caneta e um bloco, onde o morador anota o que ele acredita ser prioridade na sua comunidade.

 

 

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *