Motociclista bate em caminhão parado na Aparecidinha e morre na hora

Morre jovem de motocicleta após bater em um caminhão estacionado, quebrado e abandonado na pista que liga Piúma a BR 101.

morte 4 morte 5 morte 6 morte 7 morte 8 MORTE 2 MORTE 3morte 9

Um acidente violento ocorreu por volta das 22h30, na Rodovia ES 375, no bairro Aparecidinha, estrada que liga Piúma a BR 101. O jovem ainda não identificado, aparentando ter entre 20 e 23 anos estava em uma motocicleta preta Titan 125, placa ODQ 3260 de Piúma, com o adesivo Reis do Asfalto, quando seguia em direção a BR 101 e bateu em um caminhão parado pouco depois da entrada da Fazenda de Gilto Domingos.

O caminhão placa GKW 2059 de Belo Horizonte encontra-se quebrado e estacionado na pista desde a tarde deste domingo. Informações dos policiais militares no local dão conta que antes do acidente que vitimou o jovem, outros acidentes ocorreram no local por conta do caminhão parado. A pista escura, logo após uma curva tem dificultado a visão dos motoristas, que na maioria das vezes aceleram mais naquele trecho e se surpreendem com o veiculo na pista.

O corpo do jovem estava no local até as 23h00 aguardando a perícia Técnica da Polícia Civil – PC, que deve periciá-lo e encaminhá-lo ao Departamento Médico Legal – DML de Cachoeiro de Itapemirim onde será necropsiado e liberado para sepultamento.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *