Musical Prateado e Barrozinho agitam 22ª Festa de Campo Acima neste sábado (22)

A União Comunitária de Campo Acima (UCCA) está completando seu 22º aniversário neste sábado (22). Abrilhantará a festa “MUSICAL PRATEADOS”, considerada a melhor banda de forró do sul do estado.

Depois do sucesso das festas realizadas nos anos anteriores, A UCCA (União Comunitária de Campo Acima) estará promovendo mais uma grandiosa festividade no bairro. Barrozinho e Musical Prateados serão as principais atrações da 22ª Festa.

As comemorações acontecem nos dias 22 e 23 de Julho, onde a UCCA juntamente com todos moradores e comerciantes do bairro festejarão com muita alegria os seus 22 anos de fundação. Para abrilhantar as comemorações, a UCCA disponibilizará uma grandiosa quadrilha caipira, num local ornamentado com teme caipira, além de oferecer ao público em geral, algumas barracas de comidas típicas, sorteio de brindes e dois grandiosos shows no sábado. Já no domingo haverá uma sensacional “CAVALGADA”, onde os cavaleiros e amazonas saíram do Parque de Exposição de Itapemirim e passarão por Vila, Barra, Marataízes e chegará em Campo Acima, onde haverá mais um show musical com cerveja e commuitas mulheres bonitas. A 22ª Festa é realizada pela (UCCA) União Comunitária de Campo Acima, e conta com apoio dos comerciantes do bairro, assim como o apoio cultural da Prefeitura Municipal de Itapemirim, através da Secretaria Municipal de Turismo – SEMTUR.

Diretores da UCCA estão trabalhando para que tudo ocorra da melhor maneira possível. A segurança do evento ficará por conta da PM e Guardas Civis Municipais de Itapemirim, que nos anos anteriores sempre tem marcado presença ao evento. A União Comunitária está feliz em receber mais uma vez a população de Itapemirim e cidades vizinhas para comemorar junto o seu vigésimo segundo aniversário.

Venha e traga sua família para se divertir!

Veja a programação:

 

  • Dia 22 de Julho – Sábado

 

20 horas – Abertura e Quadrilha de Piúma

22 horas – Grande Show com Musical Prateados

00 horas – Grande Show com Barrozinho e Banda

 

 

  • Dia 23 de Julho – Domingo

 

08 horas – Torneio de Futebol – no estádio de Campo Acima

22 horas – Grande Show com Carlinhos Rocha ex (Chapa Halls)

00 horas – Grande Show com Wander Leal

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *