Novos Sabores, nova roupagem e novos pratos

Churrasco, pizza, petiscaria, happy hour, lanchonete, sobremesas, comida japonesa e moqueca capixaba, tudo em um ambiente amplo e climatizado

O Restaurante Novos Sabores, em Anchieta, agora está de cara nova. O casal de empresários, Gilmar Martins e Marina Pagotto, investiram pesado numa casa que oferece do café da manhã ao jantar com comida a la carte e happy hour. Bem situada, a casa conta com um time de 25 funcionários bem preparados para atender o público. Com um cardápio variadíssimo que abrange da comida caseira à japonesa, o Novos Sabores serve também a quilo o delicioso churrasco e as sobremesas que deixam qualquer um com água na boca.

Não há muitos segredo não, o negócio é fazer com amor e muito carinho, caprichar no tempero e inovar na decoração, garante Gilmar.

O restaurante ganhou uma sede nova e vem agradando em cheio aos anchietenses e quem passa pela Terra do Beato. Com um ambiente completamente agradável, além de um cardápio super preparado para atender a todos os gostos. A casa que funcionava anexa ao Posto de Gasolina, logo depois da Prefeitura, foi repaginada mantendo o que tem de melhor: o tempero e o atendimento.

São inúmeros pratos, que variam, entre a comida caseira, a mineira, a capixaba, a comida japonesa, além do churrasco, a pizza e a petiscaria. O espaço ainda oferece lanchonete e muitas sobremesas.

Hum! Capricharam, os proprietários pensaram nos detalhes. Uma mega exposição fotográfica das belezas de Anchieta foi preparada pelo fotógrafo Pedro Quitiba, e os quadros ficam à disposição dos clientes que acabam se encantando pela cidade. “Estamos nesse ramo de culinária há 6 anos, começamos num espaço menor com a ajuda dos nossos colaboradores e com a  fidelidade dos nossos clientes, conseguimos ampliar para melhorar para os nossos clientes. Climatizamos e aumentamos a variedade de pratos com uma estrutura melhor. Trabalhamos focando em atendimento aos nossos clientes, eles fazem parte do nosso sucesso”, disse o proprietário Gilmar Martins de Oliveira.

Apontou Gilmar, que para se ter uma comida simples, saborosa e bem feita, é preciso fazer com carinho e amor. “A gente tem que gostar do que faz para sair com perfeição. O passo da perfeição é fazer com amor, fazer realmente com carinho”.

A Inauguração foi em grande estilo e Anchieta aprovou a casa nova. “Nós preparamos uma equipe para melhor atender o cliente e a partir de agora temos o disk entrega. Temos também a marmita com churrasco”, finalizou.

inaguração 2 inauguração 3 inauguração 7 inauguração 8 inauguração 9 inauguração 30 inauguração 36 inauguração 37 inauguração 39 novos sabores 8 Novos Sabores. de novo 3 (1) Novos Sabores. de novo 3 (2)

Fotos: inauguração / fazer um filme com as fotos.

 

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *