Ônibus extras para o parque de exposição de Cachoeiro-ES

Os usuários que estarão curtindo o carnaval de Cachoeiro terão ônibus extras para o parque de exposição,, no bairro Aeroporto

Para atender às pessoas que utilizarão transporte coletivo para chegar ao parque de exposições do Aeroporto, durante o carnaval 2018 de Cachoeiro, serão garantidas linhas extras de ônibus

O objetivo é facilitar o acesso da população aos atrativos da programação no local, que é organizada pela prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Semcult).

Os coletivos de reforço farão o itinerário Centro X Exposição. Os passageiros poderão embarcar em pontos de parada na região central.

O centro da cidade é, também, o destino das linhas que vão sair do estacionamento externo do parque de exposições – paralelo à rua Francisco Mardegan (BR-393) –, que será utilizado pela primeira vez, em ocasião de evento, como área especial de embarque e desembarque.

A disponibilização dos veículos ocorrerá conforme demanda observada, por fiscais do transporte público coletivo, em todos os dias da folia, que começa nesta sexta-feira (9), à noite, e vai até a próxima terça (13).

Área especial de táxi

Também no estacionamento externo do parque de exposições do Aeroporto, a prefeitura de Cachoeiro vai disponibilizar, no carnaval, uma área de acesso exclusiva para embarque e desembarque de táxis.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *