ORDEM DE SERVIÇO PARA CONSTRUÇÃO DO PAM ( PRONTO ATENDIMENTO MÉDICO ) NO BAIRRO CIDADE NOVA.

 

Prefeitura Municipal de Marataízes e a Construtora Innova Rio Engenharia e Construções Ltda assinam ordem de Serviço para construção do PAM da Cidade Nova.

O Município de Marataízes através do Exmo. Prefeito Dr. Jander Nunes Vidal assinou na última sexta-feira (21) a Ordem de Serviço para Construção do Novo PAM (Pronto Atendimento Médico) no bairro Cidade Nova.
Trata-se de uma obra moderna e de extrema relevância para a população, podendo ser considerada como um mini hospital, com aproximadamente 1.200 m² de estrutura modular. Dessa forma é uma obra de construção mais rápida e obedecendo assim todos os parâmetros de sustentabilidade, com previsão de execução de 6 meses e custo de R$ 5.634.006,37. Esta obra foi licitada através da Concorrência Pública 002/2016 do Fundo Municipal de Saúde.
Na ocasião estiveram presentes o Exmo. Prefeito do Município de Marataízes Dr. Jander Nunes Vidal, o Diretor da Construtora Innova Rio Engenharia e Construções Ltda Sr. Antônio Maurício, Secretários Municipais e representantes da Sociedade Civil.
O prefeito Dr. Jander destacou  a importância dessa obra para o município  “embora esteja em final de mandato  a mesma trará somente benefícios para o Município de Marataízes e Municípios vizinhos” frisou.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *