Orla de Piúma em debate durante audiência pública

A população de Piúma participou na noite desta terça-feira, 27, de uma Audiência Pública, no ginásio da Escola Municipal Lacerda de Aguiar para debater a obra da orla da praia. Durante a audiência o arquiteto responsável pelo projeto Orla explicou como será a obra.

Estiveram presentes na audiência além da sociedade civil organizada, secretários municipais, comerciantes, vereadores e o prefeito Ricardo Costa, PDT e a vice, Dona Martha Scherrer, PRP.

De acordo com o prefeito, a obra da orla é muito importante para Piúma em todos os aspectos. “Uma obra importante como a orla, com valor estimado em R$30 milhões, não pode, seu projeto, deixar de passar pela avaliação da população, tanto a execução tanto a obra em si trarão diversas consequências, nas finanças, no meio ambiente, na economia, para a população. mesmo com a chuva, nesta terça, muita gente compareceu à audiência e tomou conhecimento da futura obra, perguntou e opinou”, frisou Ricardo.

O projeto ficará a partir desse momento a disposição da comunidade por um mês, na Secretaria de Obras e após esses 30 dias, será marcada nova audiência. “O evento significa um momento novo para a comunidade que passa a participar das ações municipais. Teremos outros momentos como esse para o debate de outros temas. Enquanto segue o processo de audiência, estamos juntos ao governo estadual e federal na bisca de recursos e liberações de licenças necessárias”, salientou o prefeito.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *