Piúma-ES • Moto recuperada pela PM

Na manhã desta terça-feira (20), policiais militares da 10ª Companhia Independente recuperaram uma motocicleta com restrição de furto/roubo no município de Anchieta e apreenderam um simulacro de arma de fogo em Piúma. Três suspeitos foram detidos.

Durante patrulhamento pela Rodovia do Sol, uma guarnição da PM visualizou uma motocicleta com o pneu traseiro vazio, estacionada em frente à Prefeitura de Anchieta. Ao procederem com a verificação da placa junto ao Copom foi constatado que o veículo possuía restrição de furto/roubo.

Os militares também receberam uma denúncia anônima que informava quem teria deixado a motocicleta naquele local. De imediato, com o apoio de outra guarnição, os policias prosseguiram ao bairro Nova Anchieta e conseguiram localizar o suspeito, a chave do veículo e outro homem que informou ter comprado a motocicleta no município de Cariacica.

Diante dos fatos, a motocicleta e os dois suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Anchieta para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Ainda pela manhã desta terça-feira, já no município de Piúma, policiais militares foram acionados para o atendimento de ocorrência de ameaça contra um comerciante. Em contato com a vítima, que relatou ter sido ameaçada com uma arma de fogo, os militares se informaram acerca das características do suspeito e realizaram patrulhamentos, conseguindo localizá-lo pela região. Durante as diligências foi encontrado um simulacro de arma de fogo.

O simulacro, a vítima e o suspeito foram encaminhados à Delegacia do município para o registro da ocorrência.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *