“Plantei maconha para fumar porque só tem porcaria”

Renan Maicon Soares Freitas, residente no bairro Céu Azul também conversou com a Reportagem. Ex-aluno da jornalista contou a ela que estava preso sem fundamento algum, apesar de ter sido apreendida com ele, dois pés de maconha em sua casa, uma pequena quantidade de maconha e uma quantia em dinheiro de mil reais.

“A polícia não encontrou nada lá em casa, mil reais, e dois pezinhos de maconha que estava lá do lado de fora de casa. Eu plantei para fumar. Minha intenção era fumar uma coisa melhor. Só tem coisa ruim para comprar”.

Renan fuma maconha desde os 14 anos, e não pretende parar, só com o uso de cocaína e crack. Os mil reais apreendidos Renan afirmou que o pai estava juntando para pagar a compra de um portão. Faltavam mil reais para pagar o motor, nada tem a ver com a venda de drogas, ele só compra maconha para consumo.

Compartilhe nas redes sociais

1 comentário

  • Manoel Pereira Silva disse:

    Cuidado com esse ai, pois ele é bem instruido, sabe o que falar. Mas juntamente com outros meliantes do bairro estão planejando assaltos a lojas na cidade, mesmo que o soltem fiquem de olho nele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *