PM discute carnaval em Piúma-ES

Polícia Militar participa de reunião de planejamento para o carnaval 2018 em Piúma

Na tarde desta terça-feira (06), o Comandante da 10ª Companhia Independente, Major Rubim e o responsável pelo Comando do 2º Pelotão da Polícia Militar em Piúma, Sargento Dinissales participaram de uma reunião de planejamento para o período do Carnaval no município.

O encontro, que ocorreu no Fórum de Piúma, contou com a presença do Dr. Geraldo Peçanha, Delegado Chefe da Delegacia de Polícia Civil de Piúma, do Dr. Gustavo Bacellar, Promotor do Ministério Público do município, do Prefeito da cidade, Prof. Ricardo, além de secretários da prefeitura, representante da Câmara de Vereadores e demais representantes da sociedade civil organizada.

O foco da reunião foi o ajuste dos últimos preparativos para o carnaval deste ano no município de Piúma, consolidando, desta forma, o planejamento que estava em andamento desde janeiro.

“Temos trabalhado em conjunto e com grande empenho para que os moradores e turistas do município de Piúma e adjacências usufruam com tranquilidade também este período de carnaval”, destacou o Major Rubim, comandante da 10ª Cia Independente.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *