PM e bandido mortos

Publicado em às 12:52.
Por Luciana Maximo

 

Um PM assassinado durante uma tentativa de assalto, em Itaipava, o irmão dele, cabo da corporação revidou e matou um dos bandidos, o outro criminoso conseguiu escapar mesmo baleado

Uma tragédia na manhã desta sexta-feira, 26, em Itaipava, Itapemirim pôs fim a vida do valente policial militar, Boanerges do Bem Brandão, de Macaé que passava férias no balneário. Além do PM, o bandido, Jonatas Ayres Severo da Silva, vulgo Alto Falante, de Cachoeiro de Itapemirim foi morto com um tiro nas costas. Nesse crime que ocorreu logo pela manhã, em frente ao Posto de Combustível, numa tentativa frustrada de assalto, outro meliante acabou baleado e a PM está a caça dele.

Segundo informações da Polícia Militar – PM, os bandidos foram tentar assaltar dois policiais militares de folga de Minas Gerais, em Itaipava o sargento Boanerges do Bem Brandão levou um tiro n pescoço e morreu.

A Polícia Militar de Itapemirim informou que os dois assaltantes estavam em uma moto e abordaram um carro e anunciaram assalto, os dois policiais reagiram e atiraram nos criminosos. Houve troca de tiros.

Um dos meliantes, o “Alto Falante”, acabou morrendo no local, o comparsa, que também foi baleado, fugiu na motocicleta e ainda não foi localizado.

A Reportagem esteve no local do crime, mas a Polícia Militar – PM ainda colhia mais informações para dar maiores detalhes, isolou a área até a chegada da perícia Técnica da Polícia Civil – PC que chegou também pouco tempo depois. Até às 12h30 somente a identidade do policial militar morto havia sido repassada.

Auto Falante teria abordado os irmãos militares e acabou sendo alvejado com um tiro nas costas, vindo a morrer no local, o outro também foi baleado, mas antes atirou no pescoço de Boanerges que foi socorrido e encaminhado ao hospital Menino Jesus em Itaipava, onde acabou não resistindo e falecendo.

A Reportagem foi ao Hospital para tentar ouvir o policial que atirou nos bandidos, mas o mesmo estava muito agitado, e não falou com a reportagem, foi à Delegacia de Itapemirim prestar maiores esclarecimentos.

A população se aglomerou em volta do corpo do bandido que permaneceu no chão até a chegada do Rabecão. Os corpos foram conduzidos ao Departamento Médico Legal – DML, de Cachoeiro de Itapemirim, onde serão necropsiados e liberados para sepultamento.

Boanaerges, soldado morto atuava em Macaé, segundo informações preliminares, o irmão, é cabo da PM e atua no Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro, amos são de Minas Gerais, Muriaé

Jonata, o meliante morto, estaria agindo no litoral praticando assaltos a mão armada. O crime chocou Itaipava, o trânsito teve de ser desviado pela praia.

No Grupo RG e Baixada uma nota de pesar foi postada nesta manhã. “Infelizmente, senhores, mais um PMERJ morto hoje, em Itaipava-ES, após um assalto, o CB Boanerges faleceu, 90 milhão SGT do Bem baleado foi socorrido. Ambos eram irmãos e estavam no litoral capixaba. Um dos vagabundos veio a óbito no local”.

Mais uma fatalidade em Itapemirim, uma tragédia que mancha de sangue a imagem do balneário que já foi bastante pacato.

Mais informações desse caso, na próxima edição Digital, aguardem.

2 Comentários

  1. Altair
    Postado em 28 de janeiro de 2018 às 8:20 | Link

    O nome do bandido e´Auto falante, ( que fala sozinho) ou Alto falante (aparelho que reproduz som)?

    • Administrador
      Postado em 30 de janeiro de 2018 às 10:27 | Link

      Pra ser sincera eu não sei, pois a perita criminal me mandou exatamente assim ALTO FALANTE. Não fiz pesquisa para saber…

Enviar comentário

Seu e-mail nunca será publicado ou compartilhado.
Campos obrigatórios marcados com *.

*
*
*