Por mais um ano, Confabani é sucesso em Itapemirim

A edição 2016 do Concurso Nacional de Fanfarras e Bandas de Itapemirim (Confabani) foi, mais uma vez, um sucesso. Centenas de pessoas lotaram a rua por onde desfilaram 37 bandas de diversas partes do país nos dois dias de evento. No sábado as apresentações começaram às 15h e seguiram até às 22h. Domingo as corporações começaram a se apresentar logo cedo, às 8h, e já passava das 23h quando a última banda começou a se apresentar.

 

Neste ano, o Confabani, que está na sua 13ª edição, contou com corporações vindas de Santa Catarina, Rio de Janeiro, Minas Gerais e de diversas cidades do Espírito Santo. A premiação do concurso nacional foi realizada na noite de domingo e causou euforia entre os participantes, que vibravam após cada resultado.

“O evento superou as expectativas de todos os envolvidos. Tudo deu muito certo e nós só temos a agradecer a todos os envolvidos, que ficaram até mais tarde para aprontar toda a documentação necessária, e a toda a população que compareceu para prestigiar o Confabani, que é um dos eventos mais tradicionais do município. O nosso povo merece o melhor e estaremos sempre empenhados para isso. As coisas feitas com amor sempre terão resultado positivo”, comenta a secretária municipal interina de Cultura, Isabela Soares.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *