Posse da nova diretoria da FECAF adiada

A posse da nova diretoria da Federação Capixaba de Futevôlei (FEACF) marcada para a noite de ontem, na sede da Federação, na área administrativa do Parque Afonso Pastore, na Mata da Praia, em Vitória foi adiada até a prestação de contas do presidente Delmiro Dias.

presidente-e-vice-presidentePresidente eleito, Samuel Nunes e o vice, Glauco Almeida

diretoria-fecaf-copia

Os diretores estiveram presentes, juntamente com o novo presidente e seu vice, que homologaram a eleição já ocorrida e assinaram a ata correspondente. Entre os diretores o tetra campeão de futevôlei Rodrigo Lacraia.

De acordo com Delmiro a eleição já ocorreu, só foi postergada a posse, por uma questão de prestação de contas que será feita ainda essa semana. “Essa eleição elegeu Samuel Nunes e Glauco Almeida. Hoje nós assinamos a ata da eleição, infelizmente houve um impasse, estávamos com o dinheiro retido, conseguimos através da contratação de um advogado liberar os pagamentos e assim que concluímos farei a prestação de contas”.

O presidente afirmou que no dia 25 de março desse ano foi feita a publicação do edital de convocação para a eleição que ocorreria no dia 22 de abril como rege o estatuto da federação, só que algumas pessoas não ficaram satisfeitas com o resultado. Graças a Deus deu tudo certo, estamos assinando a ata e vamos registrar hoje (13/12) e vamos desejar boas vindas a nova diretoria que façam um bom trabalho no futevôlei como o esporte se desenvolveu nos últimos seis anos no Estado, foi a modalidade que mais cresceu nacionalmente e mundialmente”, disse Miro.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *