PREFEITURA DE MARATAÍZES OFERECE CURSO GRATUITO DE ÁRBITRO DE FUTEBOL DE CAMPO

A Prefeitura Municipal de Marataízes, através da Secretaria Municipal de Esportes, em parceria com a AADM – Associação de Árbitros e Desportistas de Marataízes oferece, gratuitamente, para ambos os sexos, com idade mínima de 18 anos, um Curso de Arbitragem de Futebol de Campo entre os dias 31 e 01 de abril.

Os interessados podem se inscrever entre os dias 27 a 30 de março das 8h as 16h, basta levar um documento de identidade na Secretaria Municipal de Esportes, localizada no 3º andar no prédio da Prefeitura de Marataízes.

O curso será em duas etapas, sendo a primeira a Aula Teórica na sexta-feira, dia 31 de março, das 18h as 22h, no Colégio Padre Otávio. E, no sábado, dia 1º de abril, das 8h às 12h, acontece a Aula Prática no Estádio Joca Soares, na Barra do Itapemirim. Os participantes receberão certificados no final curso.

“Um curso inédito no município, que dará oportunidade para homens e mulheres, apaixonados pelo futebol a ingressar nessa carreira promissora e de grande relevância no meio esportivo.” ressalta Tininho Batista, Prefeito Municipal.

O curso será ministrado pelo castelense Dyorgines Padovani de Andrade, Árbitro da CBF – Confederação Brasileira de Futebol, considerado pela crônica esportiva e torcedores como um dos melhores árbitros do Estado. Dyorgines iniciou sua carreira profissional de árbitro em 2006, no seu currículo possui atuações em diversos jogos importantes, como, Campeonato Brasileiro da Série A e B, Copa do Brasil e Campeonato Estadual de Futebol de Campo.

Mais informações sobre o Curso, basta ligar para 28 99881 5427, falar com Wellington.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *