Preso acusado de estuprar uma menina de 11 anos

Pintor preso em Piúma acusado de estupro de uma menina de 11 anos

O pintor S.L.S.X., 42 anos, residente no bairro Itaputanga em Piúma foi preso na manhã de hoje, na sede da Delegacia da Polícia Civil – PC em Piúma acusado de estuprar uma menina de 11 anos em janeiro. O delegado Geraldo Peçanha solicitou a prisão de S e hoje quando ele compareceu a delegacia para depor recebeu voz de prisão temporária.

O pintor é acusado de estupro de vulnerável, segundo a acusação ele teria abusado sexualmente da sobrinha enquanto a mãe havia saído da casa. Ele nega que teria estuprado a menina e afirmou a reportagem que tudo não passa de uma armação da mãe da criança, que teria pegado uma camisinha no banheiro com esperma e colocado de propósito na calcinha da menina.

De acordo com o delegado, Geraldo Peçanha, desde o dia do fato, em janeiro de 2016 ele começou a ser investigado. A roupa da menina será encaminhada a exame de DNA para ver se o esperma encontrado pertence ao pintor. “A investigação começou a partir do fato que ocorreu em janeiro desse ano, quando a família da vítima procurou a delegacia informando que ele havia abusado dessa criança. Nós iniciamos a investigação, foi colhido o material nas vestes da criança para realização do exame e comprovada a presença de esperma na roupa da menina. Com base ainda nos depoimentos das testemunhas que foram ouvidas no inquérito nós representamos pela prisão temporária dele. Até a data de hoje ele encontrava-se foragido. A justiça determinou a prisão por 30 dias e nós vamos encerrar as investigações nesses próximos 30 dias”, informou o delegado.

O delegado assegurou que o acusado nega participação do fato dizendo que foi uma armação, “mas além das provas testemunhais temos ainda o laudo que comprova a materialidade e vamos encaminhar também a exame no Departamento Médico Legal – DML para confirmar se o espermatozoide encontrado na roupa da criança é dele”.

Reside na mesma casa

O delegado e o acusado afirmam que o fato ocorreu na casa onde todos residiam, ou seja: o pintor, a esposa, a cunhada dele que é irmã da mãe da criança, a menina supostamente abusada e ele.

Destacou o delegado que não houve conjunção carnal na menina, houve atos libidinosos.

Aconselha o delegado que os pais devem permanecer em alerta sempre em relação ao comportamento da criança, pois crimes como esse sempre ocorrem no âmbito familiar. “É preciso que as famílias acompanhem a vida da criança, em casa, na escola e em todos os lugares e qualquer sinal de alerta deve procurar a polícia”.

O pintor será encaminhado ao presídio de Xuri no fim da tarde, onde ficará a disposição da justiça.

 

 

Tudo não passa de uma grande armação

 

Com o álibi de que a mãe da criança teria dado bola para ele e ele não tendo aceitado as investidas dela, ela teria armado essa situação para incrimina-lo, assim o suspeito preso hoje acusado de estupro.

Ele aceitou conversar com a Reportagem e contou que, a mãe da menina é cunhada dele, e, ela teria dado confiança a ele, mas ele a dispensou e por isso ela quis se vingar dele, pegando um preservativo no banheiro com espermatozoide e passando nas roupas da filha.

Veja na integra a conversa com o pintor.

Jornal: Você figura como suspeito no estupro da sua sobrinha. Você teria abusado de uma sobrinha sua, eu queria que você me falasse sobre isso? É verdade?

S: A pessoa que me acusa é manipuladora, ela já tentou colocar o pai da filha dela na cadeia, acusou de estupro e tudo, e também acusou o cara que ela morava com ele, ela tentava se dar bem, queria a casa dele.

Jornal: Você acha que é uma armação?

S: Lá no banheiro tinha uma camisinha que eu havia usado. Eu acho que ela pegou o esperma e passou na calcinha da menina só para sacanear comigo.

Jornal: Mas você tinha tido relação antes com alguma pessoa na casa?

S: Com a minha mulher.

 

Jornal: E vocês residem na mesma casa?

S: A casa é minha, mas ela está morando lá. Ela foi pra lá para ficar lá.

Jornal: A menina relatou ao delegado que você tirou a bermuda e ejaculou nela? Você acha que essa menina foi orientada pela mãe?

S: Sim, foi orientada por ela, com certeza porque tudo que ela falava a menina fazia. É uma acusação muito grave o que ela faz comigo.

Jornal: Você sabe que existem outras pessoas que declaram ao delegado que você já tentou com elas?

S: Eu queria saber que outras pessoas são essas? Eu não sei disso. Jamais! Essa cunhada minha se jogava para o meu lado, mas eu sempre a respeitei. Eu respeito todo mundo lá. Dessa vez ela passou dos limites. Ela deve ter ficado com raiva de mim, alguma coisa.

Jornal: E por que ela teria essa raiva toda para armar isso?

S: Eu creio que ela queria ficar morando lá na casa lá… E porque também ela ficava desse jeito ai que eu falei, ficava se jogando para meu lado. Na acusação dela ela disse que eu garrei ela. A única coisa que eu falei um dia antes, que ela arrumasse um velho que tem dinheiro, você é uma mulher nova, bonita… vive sua vida.

 

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *