Preso acusado de furtar coxinha de quiosque

Na madrugada desta quarta-feira, 28, o Quiosque do Rudinei, na orla de Piúma foi arrombado e o ladrão além de destruir as câmeras do quiosque levou as coxinhas que estavam no freezer. Nem as coxinhas foram poupadas pelo meliante faminto.

Um vigilante que trabalha em um prédio nas proximidades da orla da praia acionou a polícia que prendeu um rapaz. Na casa dele, as cozinhas foram encontradas na geladeira. Ele nega que tenha cometido o crime, disse que achou as coxinhas no calçadão próximo ao quiosque. Questionado sobre a hora que passava pela orla da praia e por que estava recaindo sobre ele a acusação do arrombamento no quiosque, ele disse que estava andando de bicicleta, procurando uma moça com quem estava conversando quando achou as coxinhas. Perguntado se não poderia estarem estragadas, ele disse que cheirou e levou para casa.

“Não sou desses não. Prefiro manter minha integridade. Não tenho nada a ver com isso. Eu achei as coxinhas, eu estava ´passando na ciclovia e vi no chão, estavam ensacoladas. Eu levei para casa. Eu olhei antes para ver se estavam estragadas. É vergonhoso o cara está preso por causa de coxinha, a lágrima que sai do meu olho é de vergonha. Eu nunca precisei disso”, disse o rapaz que estava preso na delegacia de Piúma, nesta manhã acusado de frutar o Quiosque e levar as cozinhas.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *