PROJETO ESPORTIVO COMUNITÁRIO OFERECE TREINOS GRATUITOS DE JIU-JITSU EM MARATAÍZES

O Jiu Jitsu é uma das modalidades que também vem crescendo no munícipio de Marataízes e a Prefeitura Municipal vem investindo no futuro esportivo do município, através Projeto Esportivo Comunitário, realizado no CRAS – Centro de Referência da Assistência Social.

Desenvolvido pela Secretaria Municipal de Esportes, o projeto é gratuito e já possui cerca de 50 crianças cadastradas. Os treinos acontecem no contra turno escolar, todas as terças e quintas-feiras em dois turnos, matutino das 8h as 11h e, vespertino, das 13h as 15h em dois horários, das 08 as 11h e das 13h as 15h.

Segundo Pablo Alves, coordenador do CRAS, assistir de perto o desempenho das crianças é muito gratificante, pois através do esporte elas estão tendo a oportunidade de ficar longe das situações de risco que as rondam diariamente.

Para participar, meninos e meninas, precisam ter entre 06 e 17 anos e comparecer no CRAS, acompanhado do seu responsável nos dias e horários do treino para preencher a ficha de inscrição.

Segundo o Secretário de Esportes, Robson Seyr, nada melhor do que ocupar o tempo ocioso das crianças com atividades esportivas, contribuindo para a saúde física e mental. E, despertando novos talentos para o futuro esportivo de Marataízes.

 

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *