Quintal da Patrulha fecha e vai para a praia, tem Rock da Tarde para unir a galera

Há seis meses funcionando no Poço Dantas, as margens da Rodovia do Frade, há um quilômetro e meio do Posto de Combustível, o Quintal da Patrulha roubou a cena nas noites e de dia. As empresárias, Eliane Louvem e Renata Peres, a Renatinha estão no ramo a mais de 20 anos de food truck, mas elas inovaram. Investiram em uma área espetacular e neste dia 21, próximo, o Quintal da Patrulha vai promover a MISTURA LOKA, uma mistura de rock da tarde com sertanejo universitário com Marcos Dalla, Paulinha Ferreira, Pikike e Roniel Cardoso.

A ideia é receber os clientes e amigos no final da tarde, a partir da 16 horas para curtir um som bacana, saborear porções deliciosas, cervejas e drink’s da hora e claro, sentir a natureza aos seus pés. “Será a nossa despedida da baixa temporada. Estaremos seguindo para Lagoa Dantas, onde temos o nosso empreendimento. E lá também estaremos de portas abertas para receber a todos. Mas dia 21, queremos encerrar aqui o ano de 2017, depois do carnaval voltaremos. A Mistura Loka é um evento que estamos organizando para nos despedir dos nossos clientes e amigos e convidá-los para ir com a gente para a praia”, disse Eliane Louvem.

O local é margeado por uma paisagem magnífica, com muitas árvores, palmeiras e uma decoração rústica sempre valorizando o meio ambiente e o turismo sustentável.

Renata e Eliane trabalham com o food truck, a Patrulha, durante a invernada no Quintal e fazendo festas, em dezembro, elas vão para a Lagoa Dantas onde também tem a Patrulha Lanches. São pioneiras no ramo de food truck no sul do estado.

O Quintal é o espaço que elas idealizaram para viver, residir, um pedaço do paraíso e pensando em atender aos clientes que moram nas proximidades e receber amigos, para saborear um delicioso lanche, elas resolveram investir na área de eventos.

Dia 21, será uma breve despedida, já que a Patrulha passa a funcionar na Praia, para atender o público que busca a Lagoa Dantas/ Marataízes nas férias e na estação mais quente do ano.

Além da paisagem do Quintal da Patrulha, vários animais como cachorros, gansos, galinhas vivem no mesmo ambiente, separado, é claro… Vale a pena. Então marque na agenda do celular, dia 21, é dia de Mistura Loka. Partiu?

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *