Regiões de Cachoeiro recebem reparos em vias asfaltadas

A ação se concentrou no bairro Coramara nas últimas semanas

A Secretaria de Obras de Cachoeiro de Itapemirim (Semo) segue atendendo diferentes regiões do município com o serviço de reparos em vias asfaltadas. Na última semana, o trabalho foi concluído no bairro Coramara e avançou para o Vila Rica.

No Coramara, a avenida Francisco Cabral e as ruas Maria Assunção Athayde, Alemita Machado da Silva, Corina Caiado França, José Dário Dian, Beatriz Rocha Soares, Manoel Justino, Antônio Cantarini, Fotógrafo Guilherme, Paulina Vieira Bueno, Clementina de Jesus, Maria de Assumpção Athayde, Corintha Gomes da Silva e Sebastião de Paiva Vidaurre estão entre as que receberam melhorias.

No Vila Rica, o serviço começou pela ruas Capitão José Vieira, Alvaro Braz Caverzam,  Ozires de Almeida Freitas e São Cristovão.

Para as próximas semanas, o cronograma prevê atendimento aos bairros Boa Vista, Baiminas, BNH de Baixo, BNH de Cima (que, inclusive, teve algumas vias já atendidas, como as ruas Sebastião Soares de Paula, Alex Rangel, Allan Kardec e o trecho da rodovia ES 482 que corta a região) e, ainda, Gilson Carone.

Recentemente, parte dos bairros Zumbi, Valão e Centro, além da Linha Vermelha, receberam melhorias em suas vias.

“Além do cronograma de atendimento aos bairros, estamos permanentemente atentos às vias principais da cidade, de maior fluxo. Assim, a nossa intenção é, ao surgir demandas de reparos nessas pistas, repará-las prontamente”, explica o secretário municipal de Obras, José Santiago.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *