Remédio para curar o câncer 0800

 

 

O jovem homeopata de Ipanema – MG Lucimar Rodrigues desenvolveu um remédio homeopático a base na graviola que vem curando o câncer de quem tem feito uso do medicamento.

Muitas pessoas em Ipanema e em outras cidades o conhecem e sabem que em 2012 ele desenvolveu um remédio homeopático para curar sua própria mãe que estava com câncer.

Lucimar Rodrigues não foi levado a sério pelas universidades e laboratórios, cansou de tentar conseguir uma forma de colocar o remédio à venda. Agora, ele vai fazer doações deste medicamento que segundo ele cura o câncer, para todas as pessoas que estiverem sofrendo da doença. Para receber o remédio gratuito e as instruções é preciso fazer um cadastro pelo telefone 33 9 8417-7493 ou pode entrar em contato pelo email lucimarrodriguesnaturamed@outlook e também no whatsapp  33 – 9 9964-5092, assim que efetuar o cadastro, será cobrada uma taxa de R$10,00 apenas para cobrir as despesas com embalagem. Ligue agora para adquirir o seu!

Lucimar deseja que mais pessoas façam uso do medicamento que ele desenvolveu e constate que realmente cura a doença e a partir de então, o assunto chegue a grande mídia. Ele disse que o interesse maior é ver as pessoas curadas do câncer.

Compartilhe nas redes sociais

6 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *