Rumo ao pódio de fisiculturismo

O atleta é Presidente Kennedy e vai ‘brigar’ pelo título no estadual

Ele é um jovem kennedense comum, com uma história de vida semelhante à de milhares de outros meninos da sua idade. Filho de pescador e de vida bem simples. Porém, tem um diferencial, está disposto a vencer. Reside no balneário de Marobá, Wagner da Silva Martins, 21 anos participou do campeonato Capixaba de Fisiculturismo e carimbou a 5ª colocação e garantiu uma vaga para a competição estadual. Federado na Associação Capixaba de Bodybuilding Wagner competiu na categoria estreante representando a Academia Job of Gym, onde carimbou o passaporte para o Estadual.

O campeonato é o mais importante do Espírito Santo, onde já foram revelados grandes atletas do fitness nacional e ainda concede vagas aos vencedores no campeonato brasileiro. Wagner só pensa o pódio e em São Paulo poder estar entre atletas do país inteiro para competir o brasileiro.

Essa é a primeira vez que Presidente Kennedy terá um atleta competindo em um dos esportes sensação do Brasil no momento. “Eu nem imaginava que chegaria tão longe, para mim é motivo de muito orgulho, poder representar a minha cidade. Obrigado Presidente Kennedy pelo apoio, obrigado a toda a minha família e o meu treinador da Job Of Gym.

Para competir, o atleta tem uma alimentação regrada e treina cerca de duas horas por dia com a orientação de seu treinador, na academia Job of Gym onde há quatro meses está totalmente focado para a competição.

Os treinadores do atleta, Marcos Sodré, proprietário da Job Of Gym e o treinador Felipe Marvila já apostam, “estamos preparando um campeão.”

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *