Publicidade

Semifinal o rodeio atrai famílias em Kennedy

Pela primeira vez na história da ExpoKennedy uma competição de rodeio foi realizada a tarde e deu certo, foi um sucesso a semifinal na tarde deste domingo, 09, no Parque de Exposições Afonso Costalonga.

De acordo com o diretor da Piaçu Rodeios, José Carlos Piaçu devido as fortes chuvas que caíram na cidade sexta-feira, 07, não foi possível a realização do Rodeio e os peões acabariam sendo prejudicados em uma das etapas.  “Os cowboys como têm que pontuar poderiam sair prejudicados sem uma etapa, a pedido da prefeita Amanda que pediu que fizéssemos durante o dia, nós aproveitamos a oportunidade e graças a Deus a família compareceu e foi um sucesso”, explicou o diretor da Piaçu.

O rodeio começou com 20 peões competindo, 10 foram classificados para a semifinal e logo mais cinco vão competir em touros e cinco em cavalos.  A grande final do rodeio está confirmada para as 20h00 e a entrega do carro para o peão vencedor. “Foi ótimo a realização à tarde, o povo compareceu, a ideia foi ótima, estou até achando que os próximos serão feitos durante o dia, o rodeio é um evento que envolve a família. O rodeio hoje é um patrimônio cultural, as pessoas vêm participando muito e se identificando cada vez mais”, garantiu José Carlos.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *