Shopping Beiramar já é realidade em Piúma

Um investimento na casa de R$400 mil reais, o Shopping Beiramar já é uma realidade na Cidade das Conchas

O Shopping Beiramar em Piúma foi repaginado completamente e já está funcionando com toda estrutura. Além de lojas climatizadas, um moderníssimo Cinema foi inaugurado no último dia 01 com um super telão, e outros espaços. Em breve, a Praça de Alimentação será colocada em funcionamento, com pelo menos oito lojas, com os mais diversos serviços, desde Hamburg, açaí, refeições, restaurante, pizzarias, lanchonetes, Cacau Show, sorveterias… A Nério & Tânia está em parceria com a Flamingos Decorações e Presentes, além de vestuário, masculino, moda feminina, moda praia, sandálias, farmácia, lojas de artesanato, instituto de beleza e outros.

Completamente moderno o Shopping passou por uma ampla reforma, das paredes ao teto. Um investimento alto, mas que sem dúvida vai gerar emprego e renda na Cidade das Conchas além de ser um ponto de encontro de famílias e amigos.

Não resta dúvida que o jovem empresário Alex Silva, 28 anos faz parte de uma geração que tem mudado o cenário do mundo dos negócios. Ele apostou neste mega empreendimento, o Shopping Beiramar, o espaço que vai funcionar o ano todo.

Alex contou que a obra de reforma começou em maio de 2017. Na verdade, ele refez o Shopping todo, banheiros novos e adaptados, nova fiação, teto, paredes, faixadas da lateral. “Iniciamos a obra em maio de 2017, o contrato iniciou no dia 01, foram 30 dias tirando entulho de dentro da obra, não de obra, de coisas que foram acumuladas, foram uns 30 caminhões que saíram daqui, já no mês de junho, começou a obra, foram mais de 20 e poucos caminhões que saíram daqui de entulho da obra, restos de fios de vários tempos que não foram retirados, várias emendas, e coisas que ficaram, só não joguei as paredes todas no chão, mas começamos do chão. Reformulamos toda a faixada, na lateral, no teto, no piso, toda fiação está sendo trocada, os banheiros, o que tinham até então nada foi aproveitado, fizemos banheiros novos, cinema que não existia, foi feito 100% do zero. Hoje o investimento está na casa de 400 mil em oito meses”, disse.

 

Estrutura

 

O Shopping Beiramar tem espaço para 40 lojas, atualmente 30% da capacidade já está ocupada, outros 30% está sendo ocupada em breve e 40% está disponível para novos lojistas.

Recentemente, foi realizado um culto de agradecimento pelo término da obra que se iniciou em 2017 e início das atividades de 2018. “Eu pretendo promover um evento no mês de março do primeiro ano de funcionamento do Shopping. Nós estamos divulgando a chamada de todos que visitam a nossa praia a campanha Todos a Bordo, a cada R$20.00 em compras em qualquer uma das lojas participantes que estão dentro do Shopping, o cliente concorre a um cruzeiro”, explicou.

O lojista que quiser instalar-se no Shopping Beira Mar é só procurar a gerente administrativa Lisa, no Shopping que ela passará todas as informações necessárias.

 

Piúma merece

 

Para o empresário, a cidade de Piúma merece um Shopping de verdade e de frente para o mar, que é o seu cartão postal. “É legal mencionar que, a Green Hause, que é uma parceira, tem promovido os shows com nomes reconhecidos mundialmente e nacionalmente, como exemplo a Ludmila, esteve aqui e tirou foto da praia e divulgou. Pessoas de renome têm vindo e gostam da nossa região. Um Shopping funcionando o ano todo é muito bom, até então aqui era uma proposta de feira. Nós entramos fazendo jus ao nome de Shopping, com lojas climatizadas, temos o Instituto Conceito que é voltado a beleza e estética. Estamos com a área de alimentação sendo finalizada, até 25 de janeiro estará funcionando”.

Ao ser perguntado por que o Shopping, Alex afirmou que foi um presente de Deus. “Até então não estava no meu radar empresarial, eu estava muito focado com Alex Phone que foi o meu primeiro negócio Pós Nério & Tânia, desenvolvia empresas de aplicativos, tenho uma Acerta Consultoria que é a administradora do Shopping e presta assessoria para algumas empresas, tenho escritório de advocacia, tenho vários negócios. Mas o Shopping foi um presente de Deus”.

A expectativa do empresário é muito positiva, “nós estamos recebendo muitas pessoas e todos que conhecem o projeto ficam encantados”.

 

Visão

 

Com visão globalizada, Alex começou cedo, aos cinco anos já se aventurava na produção de artesanato, riqueza cultural de Piúma. De uma família de empresários, filho de Nério e Tânia Silva, leia-se Nério & Tânia Distribuidora, o empresário rapidamente se transformou em uma figura importante no grupo empresarial da família e, não podia deixar para depois, logo se aventurava em carreiras solo e além de outras atividades, resolveu apostar na recuperação do antigo Piúma Praia Shopping, um grande centro de comércio e entretenimento no litoral capixaba.

Além das 40 lojas dos mais diversos seguimentos comerciais, o novo empreendimento conta com uma inovação na região,

Na região mais movimentada de Piúma, em frente ao Quiosque nº 20, o novo Shopping Beira Mar será o mais inovador centro comercial e garantirá, aos seus investidores, uma movimentação recorde.

 

 

Alex

 

Alex Silva é casado com Karen Ashley R.T. Silva. Ele é filho de Nério Pereira da Silva e Tânia M.R. Silva, leia-se Nério & Tânia Distribuidora, a maior rede de lojas de presente do estado do Espirito Santo. Formado em administração de empresas, fundador e proprietário da ACERTA soluções Empresariais.   “Comecei no artesanato. Aos cinco anos, furando búzios: aos 8 anos fazia serviço de banco no escritório na empresa de minha família: aos 12 ajudava no caixa da loja e fazia o lançamento em Excel: aos 16 assumir o administrativo da empresa: aos 18, a área comercial com 6 lojas em 5 municípios e aproximadamente 80 colaboradores: com 20 anos geria marketing, financeiro, contábil e comercial do grupo que já possuía 8 lojas.

Estudei. Psicanálise, administração, contabilidade e vários cursos de marketing, logísticas e vendas. Sempre fui assessorado por um coaching como o suporte teórico e prático, além da minha família que me motivou, desde cedo, assumir os negócios.

Aos 24 anos casei e iniciei meu negócio de venda de iphones, que se tornou o Alex Phone. Comecei vendendo um iphone por mês. Ampliei para outras marcas para outros eletrônicos. Hoje comercializou 100% dos produtos existentes neste mercado.

Atualmente sou membro da administração do grupo da empresa da família e além disso, criei uma assessória empresarial, a ACERTA, que vai desde o marketing até o administrativo passado pela contabilidade e o jurídico e sou investidor em uma empresa de fidelização de clientes.

Minha esposa gerencia uma das lojas de presentes e decorações e uma rede de franquias do 1° sorvete emagrecedor do Brasil, que tem na base, um sharke nutritivo”.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *