Sócio da Banda KS 10 nega acusação de ter agredido pai do secretário de Turismo

Um episódio nada agradável envolveu um dos sócios da Banda KS 10 de Piúma, Denis Carlos do Nascimento, na tarde dessa sexta-feira, 17. Denis teria xingado o pai do secretário de Turismo, Vinícius Taylor, o aposentado Alfredo Xavier Filho, 65 anos, quando passava pela rua da casa dos Taylor’s. Nesse momento, o pai de Vinícius teria revidado o xingamento, quando Denis tornou a xingá-lo novamente. Nervoso, seu Alfredo teria disparado um soco no empresário. O clima esquentou e algumas pessoas entraram na discussão para separar, nesse momento, Alfredo teria esbarrado em um muro e caído vindo a ferir um braço.

A Reportagem foi ao Hospital Nossa Senhora da Conceição onde o aposentado estava sendo medicado e conversou com ele que afirmou: “Eu fui agredido pelo rapaz. Ele chegou lá ofendendo a gente na rua, eu não resisti, ele acabou segurando no meu braço e me machucando. Ele me pegou pelo pescoço, me provocou, chamou meus filhos de vagabundos, eu revidei”, contou.

ef065cac-a611-4200-9f96-959b517b3aef

Seu Alfredo estava muito emocionado, chorando muito e com a pressão alta no momento em que falou com a Reportagem, foi medicado e liberado para casa.

A Reportagem tentou falar com um dos sócios da Banda logo que foi informada do fato, mas Welligthon Ávila disse que apuraria e depois explicaria. Em seguida, o músico disse que preferia não comentar o fato.

Sábado,18, por telefone Denis falou com o jornal e contou a versão dele para o episódio que lamenta. Disse que estava muito indignado e com a cabeça quente por conta da Banda KS10 ficar de fora das programações da Prefeitura e também por conta do cancelamento do carnaval. “Eu estava passando pela rua e xinguei Juninho e Vinícius, porque não contrataram a gente por causa de política”, disse.

A partir de então, o pai de Vinícius teria dado um soco em Denis, “ele ouviu e não gostou e me xingou de volta, e eu xinguei novamente, ele se levantou, tentou me agredir com um soco, eu desviei, o pessoal veio e o segurou. Um amigo que estava comigo me puxou e eu vim embora para casa. Em momento algum tive intenção de encostar a mão no pai deles, jamais, isso que ele falou é tudo mentira. O borracheiro viu tudo e eu tenho mais duas testemunhas. Em momento nenhum agredi o pai dele”, relatou Denis.

A Reportagem questionou ao Denis se em outra ocasião ele tentara agredir o ex-prefeito Samuel Zuqui, ele disse que foi há muito tempo e por outra razão, nesse momento, o jornal o orientou a domar as suas atitudes, pois a imagem da Banda não pode ser manchada por conta de um ou outro episódio negativo. “Eu vou ver se consigo controlar mais as minhas atitudes, você está certa”, reconheceu.

Na manhã deste sábado, o secretário de Turismo, Vinícius Taylor levou o pai a Delegacia de Itapemirim para registrar o Boletim de Ocorrência – BO e posteriormente fazer o exame de corpo de delito. Vinicius frisou que não ficará impune o empresário.

Os ânimos em Piúma andam muito exaltados ainda por conta de discussões políticas e provocações de ambos os lados, muita baixaria nas redes sociais, e o tome lapada está virando uma brincadeira de mau gosto, há quem não entenda. O fato de ontem foi algo lamentável, uma vez que, o aposentado acabou saindo ferido do episódio e hoje ele continua com a pressão arterial alta.

 

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *