Sucessos do Rastaclone no Rio de Janeiro

Banca capixaba vai abrir show de O Rappa nesta terça-feira (14), no Ginásio do Olaria

 

Os capixabas do Rastaclone nunca esconderam ser grandes admiradores do trabalho da banda O Rappa. E foi com alegria que eles receberam o convite para abrir o show dos cariocas, nesta terça-feira (14), no Ginásio do Olaria, no Rio de Janeiro.

Bob Reggae, vocalista do Rastaclone, garante que está indo para o Rio de Janeiro com toda empolgação e promete um show repleto de hits. “Nosso set list inclui canções que já foram destaque no cenário nacional, como Perfume de Flor e Fumaça”, diz. O público também vai conferir as canções do novo trabalho da banda, em fase de finalização. “Neste novo projeto usamos nossa voz para falar sobre a importância da preservação da natureza, por exemplo”, declara Bob.

Este ano a banda também lançou dois vídeos clipes, como o da música “Forte”, de Danilo Laslo, que mostra a tentativa de um garoto em seguir em frente após a tragédia de Mariana, em meio à lama e destruição. Ao ver todo seu vilarejo destruído ele consegue encontrar esperança quando descobre que a música pode preencher o vazio que falta em seu peito. “Neste trabalho falamos da necessidade de sermos inabaláveis diante das adversidades da vida”, explica Bob Reggae. O clipe, que tem foi gravado em Regência e tem a participação do percussionista mirim Alysson, do projeto Som do Lixo, integra a programação dos canais Bis e Woohoo. “Ficamos muito felizes com a repercussão nacional deste hit, pois é a oportunidade de levar a nossa mensagem para o público de todo o país”.

Outro clipe gravado recentemente pelo Rastaclone é o música N.10, que teve a Cachoeira do Caiado, em Vargem Alta, como cenário. “Esta é outra canção do nosso novo álbum e reforça a importância da família e da união”, conta Bob Reggae. Este clipe contou com a participação especial de familiares dos músicos da banda.

Sobre a banda

Rastaclone é uma banda brasileira de rock e reggae formada em 1997, em Vila Velha. Seu primeiro álbum, ‘Essiédubão’, vendeu mais de 50 mil cópias no mercado independente. O sucesso da banda resultou na assinatura de um contrato com a gravadora Green Songs (RJ). Em seguida, foram gravados três vídeos musicais, das canções “Selvageria”, “Perfume de Flor” e “Fumaça” (ao vivo), sendo exibidos nas programações da MTV e Multishow, atingindo os primeiros lugares das paradas.

A banda lançou ainda o álbum “Rastaclone”, produzido por Rodrigo Castanho e Rick Bonadio e o DVD ao vivo ‘Curto Circuito’, com destaque para as canções inéditas “Crescer com você” e “Horizonte azul”.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *