Tássio apresenta balanço positivo no 1º trimestre

O vereador e presidente da Câmara de Anchieta, Tássio Brunoro iniciou 2017 com bastante trabalho e mostrou um balanço positivo no primeiro semestre do ano. Com 7 leis aprovadas pelo legislativo, 15 projetos apresentados e 129 indicações, ofícios e requerimentos, foram mais de 30 localidades diretamente beneficiadas.

O foco, durante esse primeiro semestre, esteve voltado para o desenvolvimento econômico e social, com pautas voltadas para assuntos importantes como turismo, geração de emprego e renda, saúde, educação, juventude e diversas solicitações de melhorias para a cidade. “É necessário investir em políticas públicas voltadas para o desenvolvimento do cidadão. O momento do município não deve ser desanimador e sim, desafiador”, disse o presidente e vereador Tássio Brunoro.

Para a segunda metade do ano, o vereador pretende manter o foco no desenvolvimento social e econômico, e deve trabalhar ações mais concretas e buscar meios para combater e amenizar as dificuldades que o município deve enfrentar nos próximos anos.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *