Teatro- Dança Contemporânea- Capoeira – Poesia e Croché Amigurumi

 

Nos dias 29 e 30 de abril, a Praia de Itaipava, balneário de Itapemirim, recebe o “1ºArt&Cultura Circuito de Oficinas”, que oferecerá nesta edição uma introdução a quatro linguagens artístico- culturais: Teatro, Capoeira, Poesia e Dança Contemporânea e Croché (amigurumi), a preços populares e livre para todos os públicos a partir de 10 anos.

O evento é promovido pela DONA MÚSICA PRODUÇÕES CULTURAIS E COMUNICAÇÃO e tem o objetivo de proporcionar à comunidade o acesso ao conhecimento artístico e cultural a partir de oficinas de experimentação em linguagens artísticas e grupos culturais. A experiência também tem o intuito de dar o pontapé inicial a um grupo de Teatro na região de Itaipava e Itaoca.

A produtora cultural é gerenciada pela atriz Ivny Matos, que ministrará a oficina de Poesia e convida a atriz Priscila Arranz de Guarapari para a oficina de Teatro, o coreógrafo e professor de dança Guilherme Nascimento para ministrar a oficina de Dança Contemporânea, o Professor de Capoeira Ítalo Marchiori atuante do grupo Pernada Baiana de Itaipava/ Itaoca, para transmitir os princípios da Capoeira e a artesã Marlene Antunes para ministrar a oficina de Croché Amigurumi, uma técnica de produzir bonecos e bichos de croché.

O circuito acontecerá ao longo de dois dias, sábado e domingo, de 9 ao meio- dia e de 14 às 17 horas, sendo oferecidas duas categorias no sábado e três no domingo, ou seja: Sábado – Poesia e dança Contemporânea e Domingo- Teatro , Capoeira e Croché. Desta forma o aluno terá a oportunidade de fazer duas oficinas. As oficinas acontecerão na EEEFM Leopoldino Rocha em Itaipava.

Para participar os interessados devem preencher uma ficha de inscrição, que estão disponibilizadas na Academia TOP FITNES em Itaoca e Loja Z’LO em Itaipava, contendo dados pessoais e efetuar um investimento de R$ 20,00 (vinte reais) por categoria. A produção pede para cada um levar uma garrafinha de água e vestir roupas confortáveis como malha, lycra, moletom ou similares.

O encerramento será no domingo dia 30 de abril as 18 horas na Praça de Itaipava, com apresentações das experiências vividas nas oficinas e Feira de Artesanato e Culinária.

 

 

SERVIÇO:

ART&CULTURA – CIRCUITO DE OFICINAS.

DIAS 29 e 30 ABRIL DE 2017.

DAS 9:00 AS 17:00 HORAS.

R$ 20,00 POR PESSOA E CATEGORIA.

Informações: 27 997423181 (Ivny Matos)

 

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *