Teatro Universitário recebe clássico infantil

“Os Saltimbancos” será apresentado neste domingo (11), às 17 h. Espetáculo mostra a união de um grupo de animais contra a exploração dos seus patrões

Revoltados com a exploração dos seus patrões e insatisfeitos com a vida no campo, um grupo de amigos animais – um jumento, um cachorro, uma galinha e uma gata – decide ir à cidade para tentarem a sorte na carreira musical. Este é enredo do espetáculo “Os Saltimbancos”, da Dourado Produções, que será apresentado neste domingo (11), às 17 horas, no Teatro Universitário, em Vitória.

Enquanto contam as suas mazelas e correm em busca dos seus sonhos, os personagens vivem muitas aventuras e abordam questões diversas como a união, amizade, solidariedade, justiça e a diversidade. Canções encantadoras adaptadas por Chico Buarque de Holanda coroam este enredo. Entre os atrativos de “Os Saltimbancos” também estão os figurinos de Magriff Miller e as coreografias de Diego Oliveira e Ronny Stevens, que assinam ainda a direção artística e a adaptação da montagem.

O elenco do espetáculo é formado pelos atores Diego Oliveira, Thelma Lopes, Isabela Marchezi, Ulisses Di Paulino, Raquel Camatta, Rafaela Conceição e Marcus Vinicius. Luzivam Dourado assina a produção e direção geral do espetáculo.

Serviço

Os Saltimbancos

Data: 11/03, às 17 h

Local: Teatro Universitário da Ufes (Avenida Fernando Ferrari, 514, Vitória)

Ingressos: R$40,00 (inteira) e R$20,00 (meia entrada)

Pontos de vendas: bilheteria do teatro e no site www.tudus.com.br

Classificação: livre

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *