Telas exibem belezas de Anchieta

Belezas de Anchieta agora em exposição na Câmara de Vereadores

 

A exposição fotográfica “Belezas de Anchieta” agora está na Câmara Municipal de Anchieta. Ela já esteve no hall de entrada da sede da Prefeitura, no Centro Cultural e agora ficará na Câmara até o dia 15 de fevereiro. São cerca de 120 imagens de pontos turísticos do município que poderão ser conferidas das 7h às 13h durante janeiro e das 7h às 18h, em fevereiro.

 Praias, montanhas, rios, as Ruínas Jesuíticas, o Santuário Nacional de São José de Anchieta e outros atrativos da cidade fazem parte da mostra, que retrata também o nascimento de tartarugas marinhas e o pôr do sol em vários ângulos no litoral de Anchieta.

As fotos fazem parte do arquivo do 1º Concurso Fotográfico Belezas de Anchieta, realizado pela Gerência de Comunicação Social, por meio da fan page da prefeitura. Na ocasião, 50 internautas, entre fotógrafos amadores e profissionais, participaram do concurso, que premiou, com hospedagens em pousadas da cidade, as dez fotos mais curtidas.

Para a anchietense Maria do Rosário Santos, a exposição é excelente. “É impressionante como Anchieta tem tantas coisas bonitas. Os fotógrafos conseguiram olhar as coisas por um ângulo diferente! Adorei!”

Para o presidente da Casa, o vereador Tássio Brunoro, “realizar esta exposição aqui na Câmara é uma grande oportunidade para os servidores e os cidadãos que frequentam este ambiente possam apreciar um pouco das nossas belezas naturais, além de valorizarmos os fotógrafos e artistas do município. A Câmara, desde o último ano, vem buscando divulgar, cada vez mais, a cultura local”, conclui.​

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *