Terminal Pesqueiro, em Itapemirim, trará melhor qualidade de trabalho para os pescadores

A obra do Terminal Pesqueiro, que está sendo construído em Itaipava, está a todo o vapor. Quem passa pelo local já consegue visualizar o andamento da obra e os benefícios da mesma começam antes mesmo dela ser concluída, pois está gerando muitos empregos diretos. “O pescador é um povo valente e merece tudo de melhor. Temos que nos unir cada vez mais para crescermos juntos. Itapemirim foi o município que criou mais emprego no Estado e vamos continuar assim. Trabalhamos com respeito, responsabilidade e dignidade. Temos muito trabalho pela frente e estou muito orgulhoso dessa obra”, afirma o prefeito, Dr. Luciano de Paiva.

Sua estrutura permitirá o abastecimento de gelo e de óleo diesel, oficina para barcos, escola náutica, beneficiamento de pescado, centro administrativo e centro de apoio aos pescadores. Tem capacidade para atender não só as cerca de 400 embarcações locais, mas também o fluxo das cidades vizinhas.

“Essa obra é um sonho para os pescadores de Itapemirim. Vai trazer dignidade para a pesca, para o pescador, pois trará mais conforto e comodidade aos trabalhadores. Nós só temos que agradecer e dizer que o sonho está próximo de ser realizado”, diz o secretário de Aquicultura e Pesca, José Arthur Marquiole.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *