Tomaê toca em cinco cidades

A Banda Tomaê toca em Kennedy, Barra, Lagoa do Siri, Anchieta, Itaoca e Cachoeiro de Itapemirim, menos em Piúma, onde residem e pagam seus impostos

Já a Banda Tomaê também está contratada em quatro cidades, em Presidente Kennedy, se apresenta sexta-feira, na Praia de Marobá, no sábado, na Barra de Itapemirim/ ES, domingo, na Praia de Castelhanos, Anchieta/ES, segunda segue a Lagoa do Siri, Marataízes/ Esse Cachoeiro de Itapemirim e na terça-feira, é a vez de Itaoca, Itapemirim/ES.

“Eu quero não acreditar que a não contratação das bandas de Piúma seja ainda efeitos da política. Quero não acreditar que ainda estamos sendo perseguidos. Justificaram para mim que “o show da minha banda é caro” e por isso não iriam contratar. Mas atrações mais caras foram contratadas então o argumento não convenceu, eles não são obrigados a nos contratar e entendo isso mas temos uma história com o carnaval da cidade nossa banda é daqui, nasceu aqui, são 6 anos levando nossa arte e carregando o nome da cidade para onde a gente vai, mas parece que isso não importa muito para prefeitura”, frisou Derik Ramos.

Para Derik, o lado triste da situação é que, enquanto as bandas de Piúma têm valor para outros municípios na cidade os músicos locais não têm. “O mesmo prefeito que não votamos nele e que ganhou foi o que prometeu na campanha que ia prestigiar e contratar as bandas locais. É acabou que já estamos no segundo verão dessa atual gestão e foi feito tudo ao contrário. Temos valor só fora de casa e se a desculpa era os valores das bandas de Piúma terem que abaixar o valor, porque então contrataram outras bandas acima do valor das bandas locais”, questiona o artista.

KS10 agradece a Piúma-ES

A Banda KS10 fechou contrato em Cachoeiro de Itapemirim, Marataízes e Ubu/ Anchieta-ES. “Nossa Banda KS10 é extremamente agradecida a todas as prefeituras que nos convidaram para o Carnaval. No verão estivemos em Itapemirim e fizemos um lindo show. Também agradecemos a prefeitura da nossa cidade de Piúma onde fizemos belíssimos shows e temos a certeza que voltaremos em breve para mais um espetáculo”, afirmou Wellington vocalista da banda.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *