Trilogia MPB, todos os ritmos

Surgiu no início de 2017, com a ideia de reunir grandes clássicos e ritmos da MPB

Trilogia, anote esse nome que surgiu no final do ano de 2017 com um diferencial na Música Popular Brasileira. Estilo, irreverência, ousadia, presença de palco, musicalidade, repertório, estrada na música.

Os músicos trazem na bagagem além de experiência profissional, uma sintonia incrível de várias apresentações em diversos espaços e lugares.

Para se ter uma noção do que a Trilogia MPB pode fazer saca, guitarrista já tocou na Banda Cárceres de Santa Bárbara do Leste em MG, o tecladista, tecladista na Banda Tama, de Manhuaçu- MG, o trompetista tocou na Banda da Guarda Militar de Ipatinga- MG e barzinhos da região de BH e Campo Grande- MT, o Sanfoneiro na Luz Show.

Depois de conhecerem Celso Urumajor, violinista, compositor e vocalista, recém-chegado do Pará não tiveram dúvida, a Trilogia nasceu. Celso traz do Pará uma mala cheia músicas próprias além de na bagagem uma carreira solo na maior parte da vida. Ganhou vários festivais de Música no Pará, música autoral, gravou seu maior sucesso em Cachoeiro. “Novinha escocesa”, último trabalho vocalista na Banda Tocaí, em Iriri e agora faz barzinho na região de Piúma e Itaipava.

Com um super repertório variado, influenciados referencias de cada integrante, Trilogia MPB executa todos os ritmos brasileiros.

O baterista Wanderson Soares, carrega na bagagem 18 anos no meio musical, multinstrumentista, dividiu palco com Leonardo, que é o baixista da Trilogia, na banda Luz Show, 17 anos de estrada. Acontece que no meio deles, a sonoplasta Raquel também faz presença no Grupo que surgiu para mostrar a riqueza da música na região com estilos próprios e definidos.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *