Tudo pronto para o Liquida Alfredo Chaves

Os empreendedores que irão participar do Liquida Alfredo Chaves já estão com o estoque preparado para mais essa edição. Nos próximos dias eles serão capacitados pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sabrae) por meio de uma parceria entre a Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento.

“Já reunimos os proprietários dos empreendimentos diversas vezes, agora iremos capacitá-los. A cada encontro organizamos cada detalhe”, destacou a titular da pasta, Rotiléia da Penha Gaigher.

O 2º Liquida Alfredo Chaves será realizado de 29 de abril a 1º de maio, no ginásio municipal de esportes, no bairro Ouro Branco. As empresas participantes da iniciativa prometem oferecer ótimos descontos aos consumidores.

O evento consiste em reunir diversos comércios em um único lugar, onde o consumidor poderá comprar peças de vestuário, calçados e outros produtos com descontos especiais. No local, haverá ainda uma praça de alimentação.

Conforme a secretária, a Prefeitura está organizando e apoiando o evento, cujas lojas comercializar diversos produtos e os lojistas poderão realizar queima de estoque e outras promoções juntos aos consumidores.

O horário de funcionamento será das 18h às 22h, na sexta-feira; das 14h às 23h, no sábado e das 12h às 20h, no domingo.

De acordo com o prefeito Roberto Fiorin, o Liquida Alfredo Chaves é uma forma que o município encontrou para fomentar as vendas e atrair mais consumidores.“Além de dar mais visibilidade ao comércio de Alfredo Chaves, o objetivo do evento é incentivar as vendas no município, atrair consumidores do interior e de cidades vizinhas”, explicou.

 

Lojistas participantes do Liquida Alfredo Chaves:

1.      SHOPPING CALÇADOS

2.      PAPELARIA RABISK

3.      FINO TRATO

4.      LEIA BABY

5.      MODA BÁSICA

6.      LAVI PRESENTES

7.      BELÍSSIMA MODAS

8.      ANA MODAS

9.      LOJAS MIX

10.  ZEZÉ MODAS

11.  BABY TEEN

12.  MILENA MODAS

13.  LOJA FASHION

14.  DANÚBIA MODAS

15.  NATAN MOTOS

16.  LOJA 1,99

17.  REI DAS CONFECÇÕES

18.  LOJAS NICOLINI

19.  LOJA DA VIVO

20.  FORA DO AR

21.  ÓTICAS TOP

22.  MAGAZINE GRANDE RIO

 

 

PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO:

23.  COMIDARIA DA LENI

24.  PIZZAS DA DANI

25.  GALETTO’STudo pronto para o Liquida Alfredo Chaves

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *