Um roubo suspeito ao Banestes de Kennedy

Um arrombamento suspeito ao Banestes de Kennedy. Ninguém viu nada, não sabem quando foi e ainda não se tem o levantamento do que foi levado

A Agência do Banco do Estado do Espírito – Banestes, de Presidente Kennedy, no centro da cidade, foi arrobada neste fim de semana.

Os ladrões fizeram acesso ao pátio da agência pelo muro lateral, próximo a uma banca de jornal. No pátio, acessaram o subsolo da agência e fizeram um buraco no teto do porão, cortando uma laje de concreto de cerca de 50 cm, tendo acesso a tesouraria do Banco.

A suspeita é que com um maçarico os bandidos tiveram acesso ao cofre. Não se sabe precisar a quantia em dinheiro que foi levada do cofre.

A Polícia Técnica da Polícia Civil foi acionada para fazer os trabalhos pericial, entretanto, não soube informar quando foi realizada esta ação.

A agência não possui câmeras de vídeo-monitoramento, apenas alarme de sensor de presença que não foi disparado.

A reportagem falou com o secretário de Segurança Pública de Presidente Kennedy, Elber Gomes de Oliveira para saber se a cidade já possui um sistema de vídeo-monitoramento, ele assegurou que ainda não, contudo, no início de 2018 está prevista abertura de um processo de licitação para aquisição do material. A ideia é implantar câmeras na sede e no interior. Sobre o suspeito assalto ao Banestes ele disse que está sob investigação e que até o momento tem poucas informações.

Foto: Kennedy em Dia

 

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *