Usuário de drogas de Piúma assassinado em Iconha

 

O usuário de drogas, Rogério Márcio da Silva Carmo, 39 anos, residente no bairro Niterói em Piúma foi assassinado na manhã desta sexta-feira em Iconha com vários tiros na cabeça.

Rogério teria entrado em uma joalheria no centro da cidade e simulado que estava armado para tentar assaltar, na fuga, ele subia pela escada da Igreja Católica e acabou sendo alvejado na cabeça com vários disparos de arma de fogo.

O crime ocorreu por volta das 10h30, na Avenida Coronel Antônio Duarte, e a motivação ainda não foi esclarecida.

De acordo com a Polícia Militar – PM, as testemunhas informaram ter ouvido os disparos, mas não perceberam nenhuma movimentação estranha no local. O homem não portava documentos e estava em posse de alguns resultados de exames, que a polícia acredita que possa não ser dele.

Informações da Polícia Civil – PC do município de Iconha dão conta de que Rogério é morador de Piúma, estava sofrendo ameaças e vivia envolvido em diversas confusões. Ele foi alvejado na escadaria e socorrido para o Hospital Danilo Monteiro de Castro onde não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

Com vários desafetos, Rogério tinha passagem pela vida do crime acusado de tráfico de entorpecentes, já esteve detido em Conceição da Barra, Guarapari e Piúma.  O corpo foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro, onde aguarda a identificação de familiares.

 

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *