Victor Coelho, prefeito eleito em Cachoeiro quer um novo modelo de gestão

Uma das maiores surpresas das Eleições 2016 no Sul do Estado foi a eleição de Victor Coelho (PSB) para a Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim. É que ele entrou recentemente para a política, depois que assumiu os ideais sociais e políticos do irmão, Glauber Coelho, deputado estadual, morto em 2014, vítima de um acidente automobilístico.

Victor foi eleito com 58,93% dos votos válidos, percentual que corresponde a 59.377 votos, enquanto o segundo lugar ficou para o adversário Jathir Moreira (SD) que recebeu 24.594 votos.

O novo prefeito anunciou que pretende realizar uma administração responsável com o erário público, prevendo que os recursos deverão ser mais escassos. O modelo de gestão a ser aplicado vem do setor privado, a partir da experiência que vem adquirindo há alguns anos na direção da empresa da família. Ele também pretende firmar parcerias com os governos estadual e federal para a captação de recursos.

Nascido em Cachoeiro de Itapemirim, Victor Coelho tem 40 anos de idade. Seu vice-prefeito, Jonas Nogueira (PP), já exerceu o cargo de vereador em Cachoeiro por um período curto e, como Victor, tem sua maior experiência de gestão herdada do setor privado.

Nessa semana Victor Coelho comemorou sua vitória na Igreja onde é membro e falou rapidamente sobre sua expressiva votação. “Nesse momento deve estar tendo uma festa no céu, principalmente porque tem duas pessoas que devem estar vibrando, meu pai e meu irmão Glauber. Tem uma festa no céu porque Deus e os anjos se alegram com aqueles que o obedecem. Nós nos colocamos como candidatos, mas Deus colocou no nosso coração que deveríamos obedecer a Ele acima de todas as coisas. E se o resultado dessa eleição foi positivo, foi porque Deus permitiu. Começamos com uma campanha humilde, pequena, sem se importar com o resultado, querendo apenas apresentar nossa proposta, um novo jeito de fazer política na nossa cidade, um novo modelo de gestão”, afirmou Victor.

 

Foto: Victor – arquivo pessoal

Legenda: Victor Coelho, novo prefeito de Cachoeiro, pretende apresentar um modelo novo modelo de gestão

 

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *