Vídeos | Alunos da comunidade de Limeira são feridos após ônibus tombar em Jabaquara/Anchieta – BR 101

O micro-ônibus escolar que saia da comunidade de Limeira, em Anchieta tombou no trevo de Jabaquara, muitos alunos ficaram machucados, somente um em estado grave foi transferido para Santa Casa de Cachoeiro

Um micro-ônibus escolar com 26 alunos da Escola Municipal Zuleica Flores da Purificação em Jabaquara, residentes na localidade de Limeira seguiam para o colégio quando tombou por volta de 12h25, desta quarta-feira, 30, no Km 354 da BR 101, Anchieta.

Fotos e vídeos: internautas

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal – PRF, o acidente aconteceu após uma colisão envolvendo o ônibus e um Corolla. Os estudantes tiveram apenas escoriações e já foram socorridos. Já a condutora do carro ficou presa às ferragens e precisou ser socorrida pelo resgate.

De acordo com informações da Guarda Municipal de Anchieta, os primeiros atendimentos foram realizados no local do acidente pelas equipes de socorro do Pronto Atendimento, PA, do Samu e da Eco 101.

O aluno que ficou em estado as grave foi levada para a Santa Casa de Cachoeiro de Itapemirim pela ambulância da Eco, as demais foram atendidas na Unidade de Saúde de Jabaquara e depois direcionadas para o Pronto Atendimento de Anchieta – PA onde estão até o momento. Porém, nenhuma criança com gravidade, todas com lesões leves. A motorista do Corolla foi socorrida e levada pela ambulância da Eco 101 para Santa Casa de Cachoeiro.

Ainda não foi possível apurar as circunstâncias do acidente que envolveu um Corolla, o ônibus escolar e uma carreta.

No PA 16 alunos estão sendo atendidos. Aguardem mais informações a qualquer momento

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *