X Prêmio Mérito Empresarial da Serra elege os destaques de 2016

 

O X Prêmio Mérito Empresarial da Ases foi novamente sucesso. Reunindo um número expressivo de pessoas entre representantes públicos, autoridades, empresários, homenageados e convidados, no dia 24 de novembro, no Centro de Convenções Steffen, o evento premiou os empresários que se destacaram em 2016 nas categorias comércio, indústria, serviços e homenageado do ano.

O presidente da Associação, Remegildo Gava Milanez, abriu a solenidade agradecendo a presença e parceria de todos, especialmente dos indicados ao Prêmio. “Empreender no Brasil não é fácil, é heroico e louvável. Por isso estendo o parabéns a vocês premiados desta noite, pois engrandecem nosso município e têm feito a diferença com brilhantismo neste ambiente hostil”. Remegildo também ressaltou a atuação da Ases, como importante vetor junto ao poder público para mudar o conceito de sociedade.

Conheça os premiados:

Antônio Carlos Torres – Homenageado do ano

O Homenageado do Ano, Antônio Torres, sócio fundador do Grupo Fortlev, foi representado pelo filho, Maycow Torres. “Em nome do meu pai, que no momento está fora do país, agradecemos este prêmio, pois reforça nosso comprometimento com a sociedade. Aproveito para agradecer também a todos que participam conosco dos projetos sociais que apoiamos e participamos, os quais meu pai tem muito orgulho, assim como todos Grupo Fortlev”.

Cléber Penna – Categoria Comércio

O diretor geral da empresa Rei da Borracha, Cléber Penna, fez agradecimentos a toda equipe que trabalha com ele. “Quero agradecer a todos os colaboradores e parceiros, e em especial meu filho por toda dedicação ao projeto Rei da Borracha. Estamos preparados para atuar com responsabilidade e sustentabilidade, contem conosco”.

José Nivaldo – Categoria Serviços

O sócio proprietário e integrante do Conselho de Administração do Grupo SEI – Segurança & Inteligência, José Nivaldo, não escondeu contentamento e felicidade. “Esta homenagem pertence a todo o Grupo Sei e ao meu sócio. Não é fácil empreender neste país, e é gratificante estar aqui representando o Grupo que atua em prol do desenvolvimento do município da Serra”.

Izaias Entringer – Categoria Indústria

Diretor executivo da Elkem Brasil, Izaias Entringer, falou dos desafios para quem decide se aventurar no mundo dos negócios. “Estamos passando por um momento desafiador, e de enorme volatilidade e incertezas. Agradeço esta importante homenagem e cumprimento a todos que dedicam a vida em promover o empreendedorismo na Serra”.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *