PIÚMA: pai estuprava a filha dos 11 anos até os 19, aos 17 ela engravidou, ela tentou o suicídio 5X
O caso ocorreu em Piúma. a menina era estuprada pelo pai desde os 11 anos. Aos 17 ela engravidou dele, para sair da situação ela resolveu levar em frente a gravidez, mesmo com toda revolta e sofrimento.
O caso ocorreu em Piúma, litoral Sul do ES. O.C.A, 43 anos, abusou da filha desde os 11 anos até aos 19. Aos 17 anos ela acabou engravidando dele. Para tentar sair da situação que ela já não suportava mais, resolveu levar a gravidez, mas ele por duas vezes fez com que ela tentasse abortar.
A reportagem esteve na Delegacia da Polícia Civil – PC de Piúma na tarde desta segunda-feira, 25, e entrevistou o delegado, dr. Vitor Alano que tão logo tomou conhecimento dos fatos, instaurou inquérito e representou pela prisão preventiva dele. E nesta segunda o pai estuprador foi detido em casa.
Durante a oitiva ele confessou ter cometido os crimes contra a filha desde que ela tinha 11 anos de idade até a maioridade e ainda confessou ser o pai/avô da criança de 4 anos filha da vítima. Segundo o delegado, O.C.A contou que praticava os atos de madrugada e sempre sob efeito do álcool, a violência cessou quando parou de consumir bebida alcoólica há três anos.
A vítima hoje com 21 anos de idade noticiou os fatos bastante emocionada, relatou sérios problemas psicológicos, que tentou o suicídio várias vezes, pensou em assassinar seu próprio pai e que não acredita em sua felicidade pois tudo que viveu jamais será apagado de sua mente.
O delegado encaminhou a jovem ao CREAS para os devidos acompanhamentos psicológicos.
O homem será conduzido a um presídio na Serra onde vai se encontrar com o pai dele, condenado também por estupro de uma neta.
Veja a entrevista com o delegado na íntegra.