Nora de vereadora de Piúma é atingida por motorista que bateu em sua moto e fugiu
Eduardo é o mesmo motorista que conduzia o carro da namorada Emília que morreu no acidente em Baixo Pongal, em fevereiro.
Mais uma vez, o empresário Eduardo Saudino, de Alfredo Chaves, se envolve em outro acidente, agora, em Piúma. Na noite deste sábado, 20, por volta das 22 horas, ele dirigia o Corolla placa EIB1I34 momento em que atingiu Letícia Benevides, nora da vereadora Bernadete Muita Raça, que atravessava a Rua Cupertino Furtado da Silva, no bairro Jardim Maily. Ela estava em sua motocicleta Bizz, com o impacto da batida foi arremessada ao chão.
De acordo com informações extraoficiais, Eduardo já estava em casa (ele tem uma casa de veraneio em Piúma) quando os amigos o chamaram para dar um rolê pela Cidade das Conchas.
O acidente ocorreu no cruzamento das ruas Cupertino Furtado da Silva com a Miguel Metri que dá acesso à Praia ao lado da Feira do Sol. Ao ver Letícia caída no chão, Eduardo evadiu-se do local desesperado. Os amigos, cada um correu para um lado. Tempo depois, Eduardo foi localizado em sua casa em crise de choro, ele achava que havia matado Letícia.
Os pais de Eduardo foram acionados e a mãe foi até o Hospital Litoral Sul, em Itapemirim, para onde Letícia foi levada, depois de ser atendida no Pronto Socorro do Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Piúma, com uma fratura no tornozelo e ferimentos pelo corpo. Ela se colocou à disposição para assumir todos os custos no tratamento de saúde de Letícia.
Informações extraoficiais dão conta de que Eduardo já sofreu vários acidentes, inclusive há 15 dias passou por um procedimento cirúrgico no joelho, ainda sequela de um dos últimos acidentes, foi o trágico que matou a namorada, a cerimonialista de Vitória, Emília Oliozi Breda, de 26 anos, no dia 15 de fevereiro deste ano, na Rodovia Jorge Feres, próximo a entrada de Baixo Pongal em Anchieta.
Letícia teve muita sorte, ela poderia ter ido à óbito devido a pancada e o impacto ao cair no chão, o Corolla de Eduardo abriu os quatro air-bag e ninguém ficou ferido.