Mulher de 30 anos é presa no Vital em Vitória com 11 celulares furtados dentro da calça
Uma mulher de 30 anos foi detida pela Polícia Militar na madrugada deste domingo (18) durante o evento Vital, realizado na área do Sambão do Povo, no bairro Mário Cypreste, em Vitória. Juliana Borges de Andrade, natural de Vila Velha, foi flagrada com 11 celulares escondidos dentro de sua calça. Conforme os registros da PM, apenas um dos aparelhos pertencente à própria Juliana, enquanto os outros 10 teriam sido furtados durante o evento
Juliana, que confessou os furtos, revelou aos policiais que veio de Belo Horizonte para o Espírito Santo com o objetivo de realizar o crime, acompanhada de outras pessoas. A abordagem foi realizada após a polícia receber uma denúncia de que uma pessoa estava circulando com volumes suspeitos na calça. Após localizar e identificar a mulher, os agentes confirmaram os furtos.
Detida em flagrante, Juliana foi encaminhada à Delegacia Regional de Vitória, onde a Polícia Civil registrou a ocorrência e a autuou por furto qualificado. De acordo com a Secretaria de Estado da Justiça (Sejus), ela foi inicialmente levada ao Centro de Triagem de Viana (CTV), mas posteriormente transferida para o Centro Prisional Feminino de Cariacica.