A bicampeã mundial Luna Hardman passa a contar com o patrocínio da BZ Pro Boards
A capixaba Luna Hardman, 18 anos, é destaque da nova geração do bodyboarding. Bicampeã mundial Pro Junior, número dois do mundo, ela esteve em Bali, na Indonésia, treinando ao lado da mãe, Neymara Carvalho, 48 anos, que soma cinco títulos mundiais na modalidade. E foi lá que Luna iniciou a parceria com um novo patrocinador, a BZ Pro Boards. A empresa entregou as pranchas que a bodyboarder passará a usar já na próxima etapa do Circuito Mundial de Bodyboarding, entre esta terça-feira (3) e domingo (8), em Sintra, Portugal.
“Estou muito animada para iniciar essa nova parceria. A BZ Pro Boards é uma das marcas mais icônicas de toda a história do bodyboarding. Então, surfar com essas pranchas vai ser incrível. Super feliz em ter a oportunidade de fazer parte dessa história. Elas seguem a mesma proposta das primeiras pranchas da BZ, bem no início do bodyboarding”, afirma Luna, patrocinada pela ArcelorMittal e BZ Pro Boards, apoiada pelo Instituto Neymara Carvalho.
Terrence Lin, diretor de marca da BZ Pro Boards, destacou a parceria com Luna a partir de agora. “Estou entusiasmado em dar as boas-vindas a Luna Hardman na equipe BZ Pro Boards. Como bicampeã mundial júnior profissional, ela já causou um impacto significativo na comunidade do bodyboarding e estamos confiantes de que continuará se consolidando como uma das principais bodyboarders femininas do mundo. Na BZ somos dedicados a apoiar a próxima geração de atletas, especialmente as mulheres no bodyboarding. Luna personifica a paixão, habilidade e determinação que se alinham perfeitamente com a visão da nossa marca. Estamos ansiosos para fazer parte de sua jornada enquanto continua a inspirar e liderar o futuro do bodyboarding feminino”.
Mundial em Sintra – Luna e Neymara estarão competindo na etapa de Sintra, a quinta do ano na categoria Profissional Feminina, que encerra a temporada 2024. Elas viajaram para Portugal no dia 21 de agosto, após 10 dias de treinos em Bali. Neymara ficou em terceiro lugar na etapa anterior, nas Maldivas. Luna, voltando de lesão, terminou em nono na classificação geral.
“Os treinamentos para a próxima etapa do Mundial foram superfortes aqui em Bali. Treinando todo dia, pegando altas ondas. Vamos com tudo para Sintra, em busca dos resultados”, explica Luna.
“Sintra é a etapa mais tradicional da história do bodyboarding. Foram dias de muito treino na Indonésia para chegar em Portugal prontas para mais esse desafio, encerrando a temporada”, destaca Neymara, patrocinada pela ArcelorMittal e apoiada pelo Instituto Neymara Carvalho, número 9 no ranking mundial.