Mulher é assassinada a tiros em Cachoeiro dentro de casa; marido é o principal suspeito

Na manhã desse último domingo (8), o bairro Rubem Braga, em Cachoeiro de Itapemirim, foi o local de um crime que resultou na morte de Graciele Oliveira da Fonseca, de 21 anos. A jovem foi encontrada morta dentro de sua residência, e o principal suspeito de cometer o crime é seu companheiro, um homem de 27 anos, que ainda não foi localizado pelas autoridades.

De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito estava na casa de sua mãe, que fica no andar superior da mesma residência, onde fazia uma refeição no momento do ocorrido. Após descer para o primeiro andar, onde vivia com Graciele, um disparo foi ouvido por familiares, indicando o momento exato do crime.

Imediatamente, a Polícia Militar foi acionada, assim como o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ao chegar ao local, as equipes de resgate se depararam com a casa trancada. Após forçarem a entrada, encontraram Graciele caída próxima à porta do banheiro, sem sinais vitais.

A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cachoeiro de Itapemirim assumiu o caso e está conduzindo as investigações. Até o momento, nenhum detalhe adicional foi divulgado, e o suspeito permanece foragido.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *